Sirius_
1 Copper

RE: Pixels e pontos verdes aparecendo na tela

Prezados boa tarde.

Tenho um notebook Inspiron 15R 5537 e recentemente ele tem apresentado este problema. vários pontos verdes na tela. que aparecem ou aumentam de acordo com a posição da tela.

verificando a postagem aqui. realizem os testes indicados. E tanto o teste de LCD quanto o teste de hardware não acusaram nenhum problema ou alteração.

nesse sentido, gostaria de contar com a ajuda de vocês me indicando o que pode ser feito agora.

agradeço e aguardo gentilmente

May_may
1 Copper

Pessoal, boa noite! 

Alguém conseguiu solucionar esse problema? O meu pc está apresentando a mesma falha dos pixels verdes e travamento. Fiz os testes indicados acima e aparentemente não existe problema de hardware. Restaurei o windows 10, original do meu pc, sem sucesso... 

Obs: quando o notebook está carregando, esse problema é mais constante e usualmente, ao conectar o carregador, a tela congela.

Bom dia May_May,

Não sei como são os pontos que estão aparecendo na tua tela (se quiser mande uma imagem ou foto).

As possibilidades que vejo para você fazer teste e isolar essa falha são de testar em um monitor externo e ver se os pixels/pontos verdes aparecem. Se não aparecerem, possivelmente a falha está no LCD.

Para testar o LCD fora do sistema e isolar se a falha ocorre também fora dele é você com o equipamento desligado, pressionar e segurar a tecla D, ligar o equipamento e manter essa tecla ainda pressionada até a tela ficar com uma cor sólida, pois essa é uma tela de teste de cores, veja se durante o teste os pontos irão aparecer.

Se sim, é porquê a tela realmente está com falhas e deve ser trocada.

Diego Lazzarotto
 Fórum Collaborator
 Client Support

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.