Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

421

12 de janeiro de 2016 19:00

Placa AMD com desempenho ridículo !!!!!

gostaria de solicitar um suporte técnico domiciliar... minha garantia acaba mês que vem, ja tentei de tudo, TUDO que os tecnicos da Dell (mais de 4) me pediram pra fazer...diagnostico; formatação limpa, restauração, testes e mais testes...e NADA adiantou, o diagnostico não acusa problema na placa...mas o desempenho dela caiu de uns tempos pra cá...ja revertir os drivers, ja atualizei e nada adianta...somente um tecnico presente iria ver o que realmente esta acontecendo...ja que a maquina n acusa problemas nos diagnosticos, os tecnicos acham que está tudo bem mas n esta....preciso da maquina para renderizar meus projetos, mas ficou mais escancarado quando fui jogar o CSGO que nem é um jogo tão pesado assim... paguei 3.200 no notebook I7, 16 de RAM, placa amd r7 265m 2 gb...e o CSGO nao roda nem no minimo????? jogo com 120 de fps, e a cada 2 minutos acontece uma queda e vai para 20, 25... meu render que antes consegui renderizar em 30 min hoje renderizo em 50. 1 hr... JA TIVE UM PROBLEMA IGUAL COM OUTRO NOTEBOOK que por n ter estado na garantia tive que descartar... DEI OUTRA CHANCE PRA DELL e agora acontece isso? ESTOU DECEPCIONADO

2K Mensagens

13 de janeiro de 2016 13:00

Boa tarde, Adriano.

Tente fazer a desinstalação do driver e a instale essa versão aqui, alguns usuários aqui da comunidade informaram que o problema foi resolvido, após essa instalação.

Atenciosamente.

Nenhum evento encontrado!

Top