Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2099

5 de fevereiro de 2016 05:00

Placa de Vídeo AMD R7 M265

Tenho um notebook Inspiron 5548  Intel Core i5, 8gb, 1tb, e placa de vídeo AMD R7 M265 2GB DDR3. Pois bem, quando comprei esse notebook achei que ia atender as minhas necessidades, como jogar, e está acontecendo totalmente ao contrário. Essa placa de vídeo, embora não seja exclusivamente para jogos MUITO pesados, deveria rodar os jogos de maneira satisfatória e não ocorre, pois quando rodo meus jogos como Resident Evil 6, Batman Arkham Knight (embora seja um jogo pesado, nem com o gráfico bem baixo ele deixa de travar), Game of Thrones, todos esse jogos, quando rodados mesmo configurando pela AMD CATALYST em ALTO DESEMPENHO, travam e o disco chega a 100%, além de esquentar muito rapidamente.

Atualmente, o meu notebook está atualizado para o Windows 10, e TODOS os drivers estão atualizados com as versões mais recentes. Já busquei em outros fóruns uma solução, pois muita gente tem o mesmo problema com essa placa de vídeo, porém o suporte só pede pra atualizar os drivers ou ligar  no 0800 < ISSO NÃO É SOLUÇÃO.

Esse é meu segundo notebook Dell com problemas, minha insatisfação é completa.

Vocês fizeram uma propaganda enganosa sobre esse notebook, pois no site diz assim: "Potência de sobra: páginas da Web, jogos e aplicativos são executados mais rapidamente com os mais potentes processadores. A placa gráfica dedicada de 2 GB facilita lidar com sessões intensas de edição de fotos ou vídeos sem prejudicar a performance. E com até 1 TB de armazenamento, você pode carregar todos os seus arquivos com você o tempo todo." 

Esse notebook não roda jogos como o esperado, essa placa de vídeo AMD é uma porcaria, sinceramente, se existisse um "recall"  para notebooks vocês deveriam fazer, e colocar uma placa decente como a Geforce GTX 940, isso sim é placa pra notebook pelo valor ALTÍSSIMO que vocês pedem para essa linha de notebook, não essa AMD.

Engraçado que na Dell dos Estados Unidos um notebook com as mesmas configurações que o meu, PELO MESMO PREÇO NA CONVERSÃO, vem com a placa NVIDIA® GeForce® GTX 960M 4GB GDDR5 (só olhar no link: http://www.dell.com/us/p/inspiron-15-7559-laptop/pd?ref=PD_Family) o notebook é o mesmo, só muda a cor. Entendo pelo lado de o país ser diferente e a economia outra, mas pelo menos uma placa como a NVIDIA GeForce 930M deveria ser implementada nos notebook's da Dell do Brasil, como a Samsung e a Asus já faz por aqui com os mesmos preços. Se arrependimento matasse eu estaria em ossos já.

É uma análise muito critica sim, embora meu esse notebook não seja gamer, deveria rodar pelo menos alguns jogos sem travar. EU QUERO UMA SOLUÇÃO DECENTE DELL.

14 Mensagens

5 de fevereiro de 2016 06:00

Tenho o mesmo problema, e estou acompanhando todos os tópicos para ver qual será a solução.

982 Mensagens

5 de fevereiro de 2016 19:00

Olá!

Por favor, exclua o driver existente e tente instalar essa versão do driver de vídeo: http://dell.to/1NXumMj

Qualquer dúvida, estou à disposição.

12 Mensagens

8 de fevereiro de 2016 08:00

Instalei o driver que você solicitou e nada foi solucionado, está ainda pior, pois estava testando o jogo com esse driver, o jogo travou e não consegui sair, tive que forçar o desligamento.

Agora eu acabei de reiniciar o notebook e abrir o navegador, e fui verificar o disco, ESTÁ 100% sem eu nem abrir os jogos ou coisas pesadas. Qual a solução para isso?

4 Mensagens

8 de fevereiro de 2016 11:00

Amigo, estou com o mesmo problema, tenho um Inpiron 15 I7 2,6Ghz, HD 1tb  e 16 gb memória RAM, com essa placa de video R7 M265 AMD.

Não consigo rodar Project Cars e nenhum Assassin's Creed, nem os mais antigos sem ficar travando, deixando praticamente impossível jogar.

Já baixei o último drive dessa placa e ficar pior mesmo, mesmo deixando o catalyst em alto desempenho e os jogos em qualidades gráficas mínimas.

A Dell e a AMD simplesmente não conseguem resolver esse problema. Tenho uma *** máquina e não consigo jogar nem par ou impar nela.

Vou ficar acompanhando este post e ver se alguém dá alguma luz.

982 Mensagens

10 de fevereiro de 2016 07:00

Olá!
Por favor, entre em contato com o nosso suporte através do 0800 722 3300 - Opção 3 para que seja feita uma verificação mais aprofundada e as medidas sejam tomadas para uma solução.

12 Mensagens

10 de fevereiro de 2016 07:00

Sr. Felipe, essa é a solução para o meu problema? Ligar para o 0800 e conversar com um técnico que vai pedir para eu fazer vários testes e depois concluir que o problema está no notebook e que eu devo optar por trocar peça ou trocar o notebook?!

Eu já passei por isso no ano passado, como disse esse é meu segundo notebook Dell com problema, já passei por esses testes que vocês fazem, já troquei de peça e por fim tiveram que trocar meu notebook. Todos os notebook's que vocês tem apresentam problema agora? Várias pessoas com o mesmo problema aparecem toda hora nesse fórum e essa é a solução de vocês? 

982 Mensagens

11 de fevereiro de 2016 06:00

Mariana, sempre que um problema técnico ocorrer em seu equipamento, seja ele de hardware ou software, o nosso departamento técnico estará disponível para lhe prover a solução.

Não há outra maneira que não essa para que você tenha a solução para seu problema.

Nenhum evento encontrado!

Top