Highlighted

Placa de Vídeo nao reconhece jogos

Ola , tenho um inspiron 15-5567-a30c com uma  R7 M445  e a integrada HD Graphics 620 , bom , ao iniciar jogos como SpinTires , EuroTruck , a r7 não os identifica no seu software , na aba aplicativos em execução ou recentes, nem mesmo executando atraves do próprio perfil dos jogos criados no software funcionam. Está tudo atualizado , o software da placa de vídeo está na versao 17.9.3 . Iniciando os jogos a hd assume o papel da R7 e deixa os frames baixissimos.. , mesmo desabilitando a HD no gerenciador de dispositivos os jogos rodam somente pelo processador, nem assim a dedicada começa a rodar o video dos jogos. O que eu posso fazer? 

7 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

RE: Placa de Vídeo nao reconhece jogos

Oi, Luiz!

A configuração que você fez foi a desse vídeo?

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Oi Ananda-S , não , não fiz essa configuração recomendada da placa , mas a questão não é o desempenho / qualidade , é que a placa não está rodando alguns jogos e atividades , meio que não reconhece sabe , aí a placa integrada ( HD Graphics 620 ) que assume os gráficos dos jogos em vez da dedicada .. mas muito obrigado, vou configurar de acordo com o vídeo tutorial

Moderador
Moderador

Sim, entendi, Luiz.

É que nas configurações da placa, você pode adicionar os aplicativos que você deseja que sejam executados exclusivamente pela Radeon, por exemplo.

Ananda S
 Fórum Moderator

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Ah entendo , sim eu colocando a atividade em perfil e iniciando por lá , mesmo assim , o trabalho de vídeo converte para a placa integrada do processador

Moderador
Moderador

Entendi, Luiz.

Você chegou a confirmar se outros aplicativos ou jogos são reconhecidos normalmente pela placa offboard? Pelo o que vi dos jogos que você comentou, a única opção seria se eles não fossem compatíveis com placas Radeon, mas não parece ser o caso Smiley triste

Ananda S
 Fórum Moderator

Aos poucos os jogos e atividades estão começando a funcionar pela placa, somente um que eu pedi ajuda em comunidades que me deram a solução trocando uma linha em um código fonte alterando o vídeo , mas obrigado pela ajuda e atenção , passar bem .

GilbertoK
Copper

Amigo, estou com o mesmo problema e possuo a mesma máquina.

Como você resolveu o problema? Qual comando você fez?

Por favor, poderia me auxiliar?