LeandroPiva
1 Copper

Placa de vídeo do Inspiron 15R SE 7520 não liga depois da atualização do Windows 10

Ir para a Solução

Olá! Tenho um Inspiron 15R SE 7520 com aquele esquema da placa de vídeo integrada Intel Graphics HD 4000 e uma Radeon HD 7730M. Fiz a atualização do Windows 10 ontem e percebi que a Radeon parou de funcionar. Já tentei de TUDO! Desinstalei todos os drivers e instalei os do 8.1. Instalei os da Dell pro Windows 10. Instalei os direto do fornecedor (intel e AMD). Nada faz a minha placa voltar a funcionar. Eu seto nos Gráfico Comutáveis pra ligar a placa quando abro um jogo, e ela não liga. Olho no System Monitor da própria AMD e nem sinal! Por favor, gostaria de uma luz! Não sei mais o que fazer... Foi a mesma novela na transição do Windows 8 pro 8.1.. Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites

RE: Placa de vídeo do Inspiron 15R SE 7520 não liga depois da atualização do Windows 10

Ir para a Solução

Olá Leandro, realmente temos o mesmo caso, e enquanto ainda não há todos os drivers disponíveis, haverá diversos problemas com funcionalidades no windows 10. Pessoas relataram vários problemas e até travou o computador de um usuário.

Volte para o seu sistema original e aguarde pelos drivers, é a melhor coisa a se fazer.

Jesus Cristo é o caminho a verdade e a vida.

Creia nEle e terá a vida eterna!

5 RESPOSTAS 5

RE: Placa de vídeo do Inspiron 15R SE 7520 não liga depois da atualização do Windows 10

Ir para a Solução

Olá Leandro, realmente temos o mesmo caso, e enquanto ainda não há todos os drivers disponíveis, haverá diversos problemas com funcionalidades no windows 10. Pessoas relataram vários problemas e até travou o computador de um usuário.

Volte para o seu sistema original e aguarde pelos drivers, é a melhor coisa a se fazer.

Jesus Cristo é o caminho a verdade e a vida.

Creia nEle e terá a vida eterna!

Highlighted

Ir para a Solução

Boa tarde!

Obrigado pela resposta Renato,mas verificamos que temos o driver da placa de video no site da Dell.

Indicamos instalar o driver da intel e reiniciar e após instalar o da AMD e reiniciar.

Intel

Radeon HD 7730M

Ainda pode veriifcar no site da Dell se tem mais alguma atualização para a sua máquina após instalar o Windows 10: Aqui

Me infome se resolveu ou não.

Cristiano 
 243116
 Fórum  Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

LeandroPiva
1 Copper

Ir para a Solução

Cristiano, essa foi exatamente a minha preocupação. Eu desinstalei os drivers pelo Gerenciador de dispositivos e instalei os que vc me mandou, que estão no site da Dell como sendo os do Windows 10. Mesmo assim não funcionou. 😕 Alguma ideia?

LucasFB
1 Nickel

Ir para a Solução

Ninguem achou uma soluçao?

Esperei um mes pra atualizar pro windows 10 pra poder esperar drivers e mesmo assim instalando os do site da dell a placa nao deu sinal.

E ainda por cima quando eu abria algum jogo o notebook ficava a deriva, ou seja, as vezes abria o jogo e rodava normal, as vezes ficava em tela preta e nada fazia com ele voltasse.

Tive que voltar pro windows 8.1, nele da pra usar o driver da amd fornecida por eles pq o driver da dell ja ficou totalmente desatualizado pro windows 8.1 (datado de 2013 e nao teve mais atualizaçao depois disso) . Unico inconveniente da atualizaçao foi esse.  

laurosdorneles
1 Copper

Ir para a Solução