Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

J

29 Mensagens

5178

26 de julho de 2018 15:00

Placa de vídeo não funciona

A placa de vídeo do meu notebook não está funcionando. Há uma semana apareceu essa mensagem ao iniciar o notebook:

fix_thread_stuck_in_device_driver_windows_10

Então eu o formatei e instalei o Windows 10 para ver se o problema era solucionado. Tudo ocorreu bem na instalação, porém quando fui instalar o drivers apareceu mais um problema.

Ao tentar instalar o driver da placa de video AMD, a instalação para na metade e o notebook congela, forçando a desligá-lo pelo botão power. Tentei instalar o Windows 8 ao invés do 10, porém o mesmo problema persiste.

Como o Windows fica tentando instalar algum driver pra placa e sempre que isso ocorre a tela congela, eu acabei desativando a placa no Gerenciador de Dispositivos.

placa amd 8850m desativada.png

 Tem alguma coisa dá pra fazer ou não tem mais salvação?

Obs.: Os drivers que foram instalados foram baixados da página da Dell: Dell 15r 5537

 

 

 

 

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

27 de julho de 2018 08:00

Bom dia jnasto,

Sugiro inicialmente você testar a placa de vídeo conforme mostrado neste vídeo http://bit.ly/2va7q9u. 

Se apresentar falha nos testes ou a placa não aparecer no teste, recomendo fazer contato diretamente com nosso time de suporte técnico através do 0800-970-3355.

29 Mensagens

28 de julho de 2018 15:00

O link do vídeo que você recomendou não está funcionando. Poderia colocar um novo para eu fazer o teste?

29 Mensagens

28 de julho de 2018 15:00

É esse vídeo aqui? Como testar sua placa de vídeo

29 Mensagens

28 de julho de 2018 16:00

Oi,

Fiz o download do Dell Suport Assist, porém a placa de vídeo da AMD não aparece nas opções para realizar o teste, só o da Intel.

No programa aparece um opção para instalar o driver da placa de vídeo. Tentei instalar o driver, mas novamente durante o processo de instalação a tela congela, forçando desligar o notebook.

 

 

 

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

30 de julho de 2018 12:00

Boa tarde jnasto,

Sim, esse é o vídeo.

Bom, acredito que o chip gráfico dedicado esteja com problemas e para resolver isso, só trocando a placa mãe e para isso recomendo o contato com o nosso time de suporte técnico.

29 Mensagens

31 de julho de 2018 12:00

Minha garantia já acabou, então o suporte pelo telefone será pago, correto?

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

31 de julho de 2018 13:00

Sim, se houver necessidade de troca de peças.

Nenhum evento encontrado!

Top