Ponto de Mancha na tela Notebook Inspiron 14 3442

Ola! Alguns dias atrás apareceu algumas manchas brancas que só aparecem em fundos brancos,  em fundo preto elas desaparecem. O que pode ser o problema? Meu notebook ainda está no prazo de garantia.

Marcas (1)
4 RESPOSTAS 4

RE: Ponto de Mancha na tela Notebook Inspiron 14 3442

Olá WILLIAM, 

Me envie alguma foto da tela onde apareçam as manchas brancas, (que não seja print de tela) e anexe no post

Teste no LCD:  Por favor, ligue o equipamento, mantendo a tecla "D" pressionada. Será iniciado o auto teste do LCD, com cores sólidas na tela. Verifique se estas cores serão exibidas, ou se algum problema será visível sobre as cores e me informe. 

Veja se as manchas são visíveis no teste.

Qual o sistema operacional do equipamento?

Também pode realizar o teste PSA (ligue o equipamento e ao visualizar a tela da Dell pressione várias vezes F12, logo selecione Diagnóstics) e me informar os códigos de erro que possa apontar o teste.

Não precisa realizar o teste de memória estendido de 30 minutos. Me informe se apontou algum código de erro?

Aguardo seus comentários.

Juan U
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Olá JUAN, O sistema operacional é Windows 10, o teste de lcd as cores são apresentadas normalmente, porem nas cores claras são apresentadas as manchas, e no PSA não apresentou erro.

No canto inferior esquerdo apresenta uma mancha, somente em fundos claros e também na direita apresenta uma pequena mancha.

Como devo proceder?

Olá WILLIAM,

Pode testar o seu equipamento em algum monitor externo ou TV e veja se o problema ocorre no segundo monitor.

Caso não ocorra, possivelmente há alguma falha do LCD.

Me informe por gentileza a Service TAG do seu equipamento por mensagem privada.

Aguardo seus comentários

Juan U
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Olá WILLIAM,

Verifique a garantia do seu equipamento, sugiro entrar em contato no telefone 0800-970-3355 opção 3, 1 e 2 e relate o problema que ocorre na sua tela para solicitar suporte para este problema

Atenciosamente

Juan U
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport