CassiooFreitas
1 Copper

Preços inviáveis de serviços e ausência de peça no mercado.

"Sobre a etiqueta de serviço TAG [EDITADO]informo que seu caso de número SR [EDITADO]."

A antena de meu Inspiron 15r 5000 teve um problema onde o fio da antena foi rompido. A solução da Dell foram 2 opções de R$ 750,00 pra receber em 15 dias ou a de o técnico ir em minha residência e os preços foram R$ 1.100,00 e deram um desconto que ficou por R$ 830,00. Só que pelas pesquisas que fiz os preços variam de R$ 20,00 à R$ 80,00 o que torna absurdo os valores cobrados pela assistência Dell. Sem falar que não tem a opção de você "assumir o risco", já que o aparelho não está mais na garantia e eu sou técnico.

A Dell me surpreendeu com uma solução ineficaz e absurda.   

Segue o email com a resposta que enviei a Dell. 

teria interesse sim no produto, porém é inaceitável o preço que a Dell está cobrando por uma "antena wirelles". Não é problema de placa e sim apenas a antena wirelles, uma peça simples e de custo inferior a R$ 100,00 (Isso com toda certeza, pois fiz buscas e pesquisas sobre a peça). 
Não irei pagar um absurdo desses por uma peça e serviço de abrir a tampa e plugar a antena. Fico triste pela Dell não fornecer um setor de venda de peças, isso realmente me surpreende. Estamos em tempo de crise e desembolsar R$ 830,00 por um concerto simples é surreal. 
Como te falei, tenho aparelhos da Dell e sempre aconselhei outros a comprarem pela qualidade dos mesmo. Mais fiquei realmente chateado pela solução que me deram para meu problema.