Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

6362

11 de agosto de 2017 16:00

Preciso de ajuda URGENTE !!!!!!!!

Boa noite pessoal preciso de ajuda meu notebook de uns dias pra ca não esta iniciando o windows esta apa recendo a seguinte tela:

Intel UNDI, PXE-2.1 (build 083)

Copyright (C) 1997-2000 Intel Corporation

This Product is covered by one or more of the followning patents:

US6, 570, 884, US6, 115, 776 and US6, 327, 625

Realtec PCIe FE Family Controler Series v1.33 (08/08/13)

PXE-E61: Media test failure, check cable

PXE-M0F: Exiting PXE ROM

Reboot and Select proper Boot device

or Insert Boot media in selected Boot device and press a key

Meu notebook e A12

inpiron 3442 

Qualquer informação sera muito bem vinda obrigada!

9 Mensagens

12 de agosto de 2017 10:00

Boa tarde Vanessa,

Na minha pequena experiência acredito que esta mensagem indica que seu HD não está sendo inicializado.

Isso ocorre geralmente por três problemas:

1 - HD com sistema operacional corrompido.

2 - HD não está sendo reconhecido.

3 - HD definitivamente queimou.

Sugiro seguir esses passos dos vídeos seguintes:

O Segundo vídeo no caso é de uma instalação limpa do zero, no meu caso a minha mídia não funciona assim, ela vem com opções de restauração, solucionar problemas de inicialização e outros...

Devido os seus dados contidos no seu HD caso ele ainda esteja funcionando e esteja apenas com problemas na inicialização sugiro apenas à escolha desta opção pois caso escolha restaurar esta unidade você perderá todos os seus dados e ele será restaurado para o modo como veio de fábrica.
Caso tenha problemas sobre essas informações pesquise um pouco no youtube sobre como resolver problema de inicialização do Windows.
Procure métodos que lhe ajude a inicializar seu windows através da mídia de CD/DVD ou PENDRIVE.

Se for um DESKTOP/CPU resolvo bastante esses problemas apenas abrindo-o e removendo os cabos conectados no HD e reconectando-os novamente. (recomendado apenas para usuários avançados)


Meus cumprimentos e Boa sorte!


Att: Cristiano Carvalho 

Nenhum evento encontrado!

Top