Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

20383

16 de abril de 2015 12:00

Preciso desativar minha placa de vídeo integrada e utilizar apenas a placa AMD Radeon 8850M

Boa tarde

Estou precisando desativar minha placa de vídeo intel hd graphics 4400 e utilizar apenas a AMD Radeon 8850M porém quando eu desativo a integrada no gerenciador de dispositivos ele automaticamente desativa a AMD, me impossibilitando até de acessar o Catalyst, todos os drivers estão atualizados.

Pelo que me parece a placa da Intel tem um tipo de controle sobre a AMD, quero saber se tem como quebrar esse controle

Meu notebook é um Dell Inspiron 15R com I7, 16GB de Ram

457 Mensagens

17 de abril de 2015 07:00

Boa tarde

Estou precisando desativar minha placa de vídeo intel hd graphics 4400 e utilizar apenas a AMD Radeon 8850M porém quando eu desativo a integrada no gerenciador de dispositivos ele automaticamente desativa a AMD, me impossibilitando até de acessar o Catalyst, todos os drivers estão atualizados.

Pelo que me parece a placa da Intel tem um tipo de controle sobre a AMD, quero saber se tem como quebrar esse controle

Meu notebook é um Dell Inspiron 15R com I7, 16GB de Ram

Bom dia GuiBenetti

Infelizmente não há como desabilitar a placa da Intel, pois ambas trabalham em conjunto.

O que você pode efetuar é setar quais aplicativos serão abertos utilizando a placa da AMD.

Essa seria a única ação.

1 Mensagem

20 de dezembro de 2015 18:00

Lucas,

É possível desativar a placa da AMD? Em caso positivo, como?

Tenho um Dell Inspirou N4110 e a minha placa AMD está dando tela azul quando abro alguns programa, acredito que seja algum problema de drive que não consigo resolver. Uso windows 7, não sei se a troca de sistema resolveria.

Att.

Larissa Pereira.

2 Mensagens

16 de dezembro de 2018 11:00

Como escolho quais app irá rodar a placa amd? Pois no launcher AMD ja estão selecionados:

https://imgur.com/a/O7YestW

 

E no jogo aparecem como placa a intel graphics:

https://imgur.com/a/nEdiDlJ

 

Me ajudem por favor. Não achei no site onde posso criar um tópico como este para meu problema.

Nenhum evento encontrado!

Top