Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3124

18 de abril de 2015 12:00

Preciso do drive da placa de video do Notebook Inspiron15R 5537 atualizado para Win8.1. É uma AMD Radeon HD 8670M, 2GB DDR3.

Eu estou baixando o driver fornecido pelo site quando eu faço a verificação automatica, mas o drive está dando problema depois que eu instalo, a placa de video é uma AMD Radeon® HD 8670M, 2GB DDR3.


Obrigado de desde já.

387 Mensagens

20 de abril de 2015 13:00

Boa noite Cristian;

Qual erro ocorre para você?

Segue link do driver abaixo:

http://www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1/Drivers/DriversDetails?driverId=P28NG

Qualquer dúvida, estou a disposição

21 Mensagens

20 de abril de 2015 13:00

O driver que eu estava baixando dava uma mensagem de erro, que os drivers da placa de video não podiam ser encontrados.

Tenho uma pergunta sobre este driver, eu já instalei esse driver na minha maquina depois de ter atualizado a BIOS e o Chipset e o Notebook não ligava, ficava numa tela preta. Mas este driver eu tinha baixado direto do site da AMD, você já teve algum caso semelhante a este?

21 Mensagens

22 de abril de 2015 14:00

?

387 Mensagens

22 de abril de 2015 15:00

Cristian;

Se você instalar um driver diretamente do site da AMD, ele pode funcionar com intermitência, pelo fato, de ser um driver genérico para a sua placa AMD. O driver do site da Dell, é desenvolvido e modificado para funcionar no seu equipamento.

Se você já instalou e desinstalou algumas vezes, pode existir registros do driver anterior.

Você já tentou efetuar uma restauração para imagem de fábrica do equipamento?

21 Mensagens

23 de abril de 2015 05:00

Entendo, eu não fiz essa restauração, seria de todo o sistema operacional? Se sim, qual o procedimento para faze-la da maneira correta?

387 Mensagens

23 de abril de 2015 10:00

Exato, a restauração do sistema seria uma nova imagem do sistema, no lugar da sua antiga instalação do S.O.

Antes de efetuar a mesma, você precisa estar com seu backup e chave do office em mãos.

Segue abaixo os dois possíveis procedimentos para efetuar a restauração:

Dell Data Safe:http://dell.to/19kOkyq.

Dell Backup and Recovery: http://dell.to/1bmZXXf.

21 Mensagens

27 de abril de 2015 05:00

Eu tentei fazer a restauração do sistema usando o Dell Backup and Recovery Manager, mas não apareceu a imagem de fábrica para restaurar. Mês passado formatei o Notebook por ter apresentado alguns problemas e devo ter apagado o local onde estava a imagem. Assim, resolvi formata-lo de novo e instalar o driver de video que você me enviou, no gerenciador de dispositivos e ele fica com o triângulo amarelo, e já tentei instalar varias vezes. Sabe se tem alguma outra maneira de limpar os registros dos drives instalados anteriormente?

21 Mensagens

27 de abril de 2015 07:00

?

21 Mensagens

27 de abril de 2015 10:00

Sim, fiz esses procedimentos hoje pela manhã e continuo na mesma, resolvi formatar o notebook e logo tentei instalar o driver, ficou com o mesmo triângulo amarelo e o notebook como se eu não houvesse instalado o driver. Eu tenho uma mídia (pendrive) do windows 8.1 que a Dell me enviou na primeira vez que formatei, nessa midia não pode haver a imagem de fábrica do notebook?

387 Mensagens

27 de abril de 2015 10:00

Cristian;

Você já tentou desinstalar o driver novamente pelo gerenciador de dispositivos e tentar atualizar o mesmo deixando o Windows update efetuar o processo?

Você pode tentar desinstalar o driver e limpar os registro do mesmo usando ferramentas free, como o C Cleaner.

387 Mensagens

27 de abril de 2015 16:00

Cristian, boa noite.

Infelizmente nesse pen drive, existe apenas uma imagem limpa do Windows 8, no seu caso.

Não existe forma de inserir novamente a imagem de fábrica no disco do equipamento. 

Mesmo depois de todos os procedimentos que efetuamos, o problema persiste. Nesse momento, se você ainda possui a sua garantia, seria melhor você entrar em contato conosco para verificarmos mais algumas questões e se não pode estar ocorrendo algum problema relacionado ao hardware do seu equipamento.

Nenhum evento encontrado!

Top