Highlighted
ArthurFelipe
1 Copper

Problema Inspiron 7520 15r se

1. Bom meu notebook fui estava com windows 10 fui formatalo e instalei o Windows 8.1 logo de cara quando reinicializei após instalar deu reparo automático mas voltou a funcionar.. mas como achei mto ruim tentei instalar de novo o Windows 10 e após instalar qndo entra no windows eu reinício o computador e entra no reparo automático com o teclado sem funcionar.. mas então ele repara e não funciona mais o teclado... Só mouse .. depois q entro com teclado virtual e instalo drivers e volta a funcionar reinício e da o mesmo problema.. agora estou usando windows 7 o único que funcionou mas se atualizo algum driver como vídeo Intel graphics por exemplo pelo programa easy driver ele TB da pau.. 
  2. Não estou com a última versão da BIOS tô achando que eh falta de atualizar a BIOS.. sabe me dizer se eh isso ou outra coisa? Pq estou sem bateria e eh impossível atualizar a BIOS sem bateria.
1 RESPOSTA 1
pmarcos6821
5 Tungsten

Re: Problema Inspiron 7520 15r se

No youtube tem vídeo que ensina a atualizar a bios sem a bateria

Os drivers tenta instalar usando o gerenciador de dispositivos. O windows 10 já instala todos os drivers

Se tiver dando erro no windows 10 tenta atualizar a bios ou verificar hd e memórias