Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1020

23 de julho de 2015 07:00

Problema LCD Notebook Dell Inspiron 14R 5437

Estou com um problema que está tirando meu sono.......

Adquiri a menos de um ano o modelo de notebook dell inspiron 14R 5437 (equipamento com excelentes configurações, processador core i7, 8gb de memória)..... porém o LCD apresentou problemas com 5 meses de uso.... a tela LCD simplesmente começou a desprender da carcaça do equipamento...... so de abrir diariamente......

Abri chamado na Dell e vieram substituir.... com mais 5 meses apresentou o mesmo problema......ontem o técnico veio novamente fazer a troca.... quando fui conferir... esta TERCEIRA tela, que ele tinha acabado de colocar....estava com o mesmo problema.... já estava desgrudando da carcaça em alguns pontos..........

JÁ VI OUTROS USUÁRIOS RECLAMANDO DESTE MODELO DE EQUIPAMENTO....E CREIO QUE O PROBLEMA SEJA NATO/NATIVO DO MODELO......... A DELL DEVERIA NO MÍNIMO SUBSTITUIR TODOS ESTES EQUIPAMENTOS PROBLEMATIVOS............

116 Mensagens

23 de julho de 2015 10:00

Boa tarde SALMACH!

Obrigado pelo seu contato conosco via forum!

Realmente estamos lidando com um caso atípico aqui, pois em nossa base de conhecimento, não temos relatos deste tipo de problema uma serie ou lote deste modelo de equipamento. Mas estamos aqui justamente para verificar isso.

Sobre o ocorrido, preciso que você nos informe a Service Tag do seu equipamento via mensagem privada, para que possamos analisar o histórico de sua maquina e encontrarmos de fato, uma solução definitiva ao problema.

Solicito também que por gentileza nos envie algumas fotos do estado atual do equipamento, para que possamos fazer a devida análise. Quanto mais fotos da região do LCD tivermos, melhor e mais precisa a análise.

Fico no aguardo e conto com sua compreensão para que possamos resolver este problema.

Abraço!

3 Mensagens

30 de dezembro de 2015 18:00

Eu acho que estou com o mesmo problema... o meu LCD parece estar mole...  e fica cinzar com umas listras verticais pretas... se vc apertar ele contra a carcaça resolve temporariamente. é o mesmo modelo que o dele e da mesma época... provavelmente o problema está relacionado...

1 Mensagem

13 de fevereiro de 2019 16:00

Conseguiu achar a fonte do problema ? Queria saber se o problema esta na tela ou no cabo flat.

Nenhum evento encontrado!

Top