Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

675

24 de novembro de 2014 15:00

Problema Wi-Fi Inspiron 14 5000

Prezados

Gostaria de comprar um Inspiron 14 5000, contudo ao pesquisar sobre os pontos fracos desse modelo em questão, verifiquei que o mesmo vem com problema de Wi-Fi de fábrica e que para solucioná-lo a placa Wi-Fi deve ser trocada por outra de modelo diferente.  Alguns vendedores me falaram que esse problema não existe mais, ocorreu apenas no primeiro lote de computadores. Assim, gostaria de uma confirmação aqui no fórum por parte da DELL. Quem comprar o Inspiron 14 5000 HOJE, vai receber um notebook sem problemas de Wi-Fi? Eles já vem com uma placa de Wi-Fi diferente da placa que vinha no primeiro Lote? Por favor, se possível gostaria de uma resposta rápida para aproveitar a Black Friday.

obrigado

5 Mensagens

2 de fevereiro de 2015 15:00

Não compre! Só vai te dar dor de cabeça! O meu veio com esse problema, o técnico veio aqui em casa e trocou a placa de rede por uma da intel. Melhorou POUCO! O wi fi funciona muito mal, mas funciona, o que não acontecia antes. Agora no meu quarto (a 4 metros do modem) eu consigo um sinal de 2 a 5mb, enqto os outros notebook aqui de casa chegam a 40mb! Meu pacote é de 60mb da net.

Nenhum evento encontrado!

Top