Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

72293

16 de agosto de 2014 15:00

Problema Wi-Fi - Novo Dell Inspiron 14 Série 5000

Olá.

Comprei um Dell Inspiron 14 Série 5000, modelo 5447, e o mesmo apresenta problemas de sinal e estabilidade da conexão wireless. O notebook tem sinal mais fraco do que celulares e tablets, mesmo indicando sempre 65mbps no status do wi-fi.

O driver da placa Dell Wireless 1707 está na versão 10.0.0.274 A00 e no site não há versão mais recente. 

É decepcionante o desempenho de um computador que, no anúncio, indica wi-fi mais potente em relação aos modelos anteriores, como o Vostro 5470, que possui problemas graves de wi-fi até hoje mal resolvidos. 

Como solucionar esse problema?

5 Mensagens

29 de julho de 2015 13:00

Fiz exatamente a mesma coisa do Matheus! Fui ao PROCON e pedi a restituição do dinheiro! Com a grana, comprei um ps4 e mais um note da asus que custou R$1.700,00 e é MUITO melhor que esse dell inspiron! Apesar de ser um i5, a placa de vídeo é bem melhor, não esquenta quando eu jogo (o dell chegava á 90 graus!!!!) e a tela é full hd. Além de ser de 15 polegadas! RESUMINDO, ESSE DELL INSPIRON È UM LIXO! NÃO COMPREM!!!

7 Mensagens

29 de julho de 2015 13:00

valhala22

Precisei brigar bastante para conseguir o dinheiro de volta. Uma pena, pois sempre fui um grande fã da Dell e pretendia continuar usufruindo de seu portifólio por mais tempo.

Com o dinheiro devolvido comprei um note da Asus, sensacional, wifi funciona perfeitamente e até o momento não apresentou problema algum!

15 Mensagens

29 de julho de 2015 14:00

Prezados,

Para reaver o dinheiro, o indicado é procon. Para reaver o dinheiro e mais o dano moral por todo esse aborrecimento causado pela empresa, é Juizado Especial Cível. 
Eu sou advogado e ajuizei ação. Fechei acordo com a Dell no valor de R$2 mil de danos morais + o valor do notebook de volta. Comprei o ASUS também, com tela touch e tal. Perfeito e não tenho nada do que reclamar. Dell nunca mais. 
Caso precisem de auxílio jurídico, coloco-me à disposição.

15 Mensagens

29 de julho de 2015 14:00

Eu não indico Procon, pois é mt fácil para a empresa fazer o que bem entende e depois te devolver o valor do aparelho quando você não aguenta mais e procura ajuda de outros órgãos. O indicado é o Juizado Especial Cível, pois além do valor do aparelho, você ainda consegue o dano moral. Somente doendo no bolso é que as empresas aprendem.

15 Mensagens

13 de agosto de 2015 10:00

Procon é somente processo administrativo. Você receberá somente o valor do aparelho de volta. No Juizado você pode reaver o valor do aparelho e mais o dano moral, já que está há três meses sendo enrolado.

2 Mensagens

13 de agosto de 2015 10:00

Parece que o jeito é ir ao PROCON mesmo. 3 meses com o notebook e nenhum retorno da Dell sequer pra me dar assistência. É processo mesmo.

5 Mensagens

13 de agosto de 2015 11:00

Oi gente.. então, meu problema foi resolvido em partes.

Eles trocaram o monitor e nada.. aii trocaram a placa mãe e ele parou de piscar. Porém o wi-fi continua péssimo e minha garantia está quase no fim. Vou pedir outro Note ou meu dinheiro de volta.

Atualizei para p Windows 10 e hj mesmo ele deu uma travada e voltou a piscar.

Estou totalmente insatisfeita. 

11 Mensagens

13 de agosto de 2015 23:00

ATENÇÂO:Para quem pensa em comprar um note DELL !! 
Depois de 8 meses tentando resolver o problema que aflige todos DELL INPIRON e VOSTRO de instabilidade e sinal péssimo do WIFI (e o meu não escapou) recebo uma mensagem da assistencia da DELL com esta pérola:

"Após analisar o chamado, verifiquei que foi trocado a placa de rede e o sinal continua fraco. Você mencionou que em comparação com outro equipamento, o sinal parece inferior. Isso não se trata de um defeito e sim de uma caracteristica do equipamento. A placa de rede de seu equipamento pode não ter a mesma potência do outro equipamento. Dito isso, estarei arquivando este caso no sistema, caso perceba qualquer anomalia ou defeito em seu equipamento"....
Um DEFEITO passa a ser UMA CARCTERISTICA TECNICA !!! kkkkkk... A DELL SÒ PODE ESTAR DE SACANAGEM !!!

11 Mensagens

13 de agosto de 2015 23:00

ATENÇÂO:Para quem pensa em comprar um note DELL !! 
Depois de 8 meses tentando resolver o problema que aflige todos DELL INPIRON e VOSTRO de instabilidade e sinal péssimo do WIFI (e o meu não escapou) recebo uma mensagem da assistencia da DELL com esta pérola:

"Após analisar o chamado, verifiquei que foi trocado a placa de rede e o sinal continua fraco. Você mencionou que em comparação com outro equipamento, o sinal parece inferior. Isso não se trata de um defeito e sim de uma caracteristica do equipamento. A placa de rede de seu equipamento pode não ter a mesma potência do outro equipamento. Dito isso, estarei arquivando este caso no sistema, caso perceba qualquer anomalia ou defeito em seu equipamento"....
Um DEFEITO passa a ser UMA CARCTERISTICA TECNICA !!! kkkkkk.

2 Mensagens

18 de agosto de 2015 11:00

Bem dito, Diego. Vou no tribunal especial de pequenas causas. Quero o dinheiro de volta + indenização pelo tempo perdido e descaso.

15 Mensagens

18 de agosto de 2015 15:00

Muito bem. Você é de qual estado? Pergunto, pois sou advogado. Caso precise, só chamar.

7 Mensagens

2 de setembro de 2015 11:00

Peça seu dinheiro. Eles me trocaram o note, e o novo veio com o mesmo defeito.

7 Mensagens

2 de setembro de 2015 11:00

Provavelmente não dá. Eles vieram aqui, trocaram as duas placas de wireless e as antenas. Não funcionou. Agora, vem o toque final. Eles trocaram o computador e o novo tem o mesmo defeito. 

1 Mensagem

14 de novembro de 2015 04:00

O meu Dell Inspirion 14 Série 5000 - I14-5458-A10 também apresenta o mesmo problema. o que fazer?

1 Mensagem

24 de novembro de 2015 09:00

Oi Paulo,

Estou com esse problema e já entrei em contato com o suporte técnico da dell e gostaria de saber como você conseguiu a troca da placa, porque a pessoa que me atendeu me disse que não poderia trocar a peça já que foi vendido dessa forma...

Att,

Nenhum evento encontrado!

Top