Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

72294

16 de agosto de 2014 15:00

Problema Wi-Fi - Novo Dell Inspiron 14 Série 5000

Olá.

Comprei um Dell Inspiron 14 Série 5000, modelo 5447, e o mesmo apresenta problemas de sinal e estabilidade da conexão wireless. O notebook tem sinal mais fraco do que celulares e tablets, mesmo indicando sempre 65mbps no status do wi-fi.

O driver da placa Dell Wireless 1707 está na versão 10.0.0.274 A00 e no site não há versão mais recente. 

É decepcionante o desempenho de um computador que, no anúncio, indica wi-fi mais potente em relação aos modelos anteriores, como o Vostro 5470, que possui problemas graves de wi-fi até hoje mal resolvidos. 

Como solucionar esse problema?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

18 de agosto de 2014 12:00

Afonso_TM,

Experimente instalar esta versão do driver da wireless: http://www.dell.com/support/drivers/us/en/10/DriverDetails/DriverFileFormats?c=&s=&cs=&l=&DriverId=XVXC6

Ele corresponde à versão 10.0.0.320 

1 Mensagem

9 de setembro de 2014 19:00

Esse driver resolve o problema??

Estava considerando comprar na Dell e esse Notebook... mas em virtude de tantos problemas e divergências com uma placa WiFi que precisa estar do lado do roteador pra pegar sinal decente para um equipamento de 2500R$ estou seriamente reconsiderando isso (Tendo em vista que não é um caso isolado, metade dos comentários na descrição do notebook são falando disso, e TODOS comentários negativos são da WiFi).

Att,

Carlos Berenguer.

16 Mensagens

16 de setembro de 2014 20:00

Essa placa wifi 1707 definitivamente não funciona!

O meu note, ao ser desembalado e ligado pela primeira vez já apresentou o primeiro problema: com o wifi ligado, a tela 'pisca' de forma irritante. Desligue o wifi e se conecte por cabo e o problema desaparece.

Só que outros problemas surgem, como lentidão e travamento completo. Notem: somente com o wifi ligado.

Trocaram a minha máquina. O novo note enviado apresentou exatamente o mesmo problema!

Ví nesse fórum muitas pessoas com o mesmo problema.

Agora, como última tentativa, a Dell disse que vai substituir a placa por uma da Intel...

Só que espero isso já há semanas!

Foi realmente uma experiência decepcionante, e não entendo porque a Dell não assume definitivamente o problema nessa placa!

3 Mensagens

18 de setembro de 2014 13:00

Boa Tarde, Carlos.

Não sei se o Driver ajudou a resolver, mas postei nesse forum (http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1079505-dell-new-inspiron-14-serie-5000-5447/page-9)

uma solução, eu fiz e funcionou.

Recomendo o produto, ele é um ótimo notebook.

2 Mensagens

21 de setembro de 2014 18:00

Paulo, seu problema foi resolvido?

Estou tendo o mesmo problema e estou muito frustrada. A placa é horrível, super instável. Estou tentando instalar o driver sugerido, mas não creio que seja problema de driver.

Por favor me fale como conseguiu resolver seu problema

Fabiana

3 Mensagens

21 de setembro de 2014 18:00

@Fabiana 

nesse link, vc econtrará a solução, é bem simples

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1079505-dell-new-inspiron-14-serie-5000-5447/page-9

espero q consiga

abraços

3 Mensagens

21 de setembro de 2014 19:00

q bad

=\

bom, recomendo contata-los o qnto antes .....

2 Mensagens

21 de setembro de 2014 19:00

Olá Igor,

Já tentei a solução desse link, sem sucesso :(

O note tem um mês... vou entrar em contato com a assistência...

16 Mensagens

22 de setembro de 2014 07:00

Bom dia.

O meu problema foi resolvido com a troca da placa wifi.

Na semana passada um técnico enviado pela Dell esteve em minha casa e substituiu a placa original por uma fabricada pela Intel.

Os problemas pararam na hora.

4 Mensagens

4 de outubro de 2014 17:00

Por qual modelo a placa foi trocada? Já atualizei o driver pra duas versões propostas pela Dell, o problema continua e ainda não há solução!

16 Mensagens

4 de outubro de 2014 18:00

Pela placa Intel Dual Band AC 7260

4 Mensagens

22 de outubro de 2014 19:00

Acabei de receber o novo notebook da Dell, e fui surpreso com o problema da Wi-fi. Comparado dois equipamentos do mesmo fabricante, o antigo funciona perfeitamente e novo equipamento possui o sinal mais fraco do que celular.

Entrei em contato com o suporte, foi realizado vários procedimentos e mesmo assim não funcionou.

Estou aguardando contato da Dell para substituição do equipamento.

Espero que o problema seja solucionado, pois somente utilizo Wifi, do contrario terei que recorrer a equipamentos de outras marcas.

O problema que necessito do equipamento urgente para trabalho...

15 Mensagens

22 de outubro de 2014 19:00

Me arrependo profundamente de ter comprado este modelo. Recebi hoje (comprei dia 06/10) e chegou com defeito no cabo flat, travando toda hora e por qualquer motivo, com problema no wi-fi (sinal fraco, mesmo estando ao lado do roteador). Solicitei a troca e irei pedir a devolução do valor pago pelo windows 8.1 também, que é um lixo. Enfim, não indico á ninguém que compre este notebook.

1 Mensagem

24 de outubro de 2014 21:00

Boa Noite

Compre recentemente Novo Inspiron 15 Série 5000 (Intel®)

Na minha empresa Wifi funciona muito bem, mais quando cheguei em casa tive esse problema de conexão, sendo meu note do lado roteador esta muito fraco.

Não tenho certeza se pode ajudar, mais eu consegui resolve 100%

Através configuração do Roteador

Acessando porta roteador 192.168.0.1

Entra senha Administrador

Obs meu Roteador Net MOTOROLA SVG1202

Acessa: WIRELESS

Depois: PrimaryNetwork

Primary Network : Enabled
Network Name (SSID): NOME REDE
Closed Network : Disable
AP Isolate
WPA : Disable
WPA-PSK : Enabled
WPA2 : Disable
WPA2-PSK : Enabled

1 Mensagem

29 de outubro de 2014 12:00

Comprei o mesmo notebook e ele apresenta o mesmo problema. Meu celular tem sinal muito  melhor que ele e oscila de minuto em minuto.

Nenhum evento encontrado!

Top