Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

72293

16 de agosto de 2014 15:00

Problema Wi-Fi - Novo Dell Inspiron 14 Série 5000

Olá.

Comprei um Dell Inspiron 14 Série 5000, modelo 5447, e o mesmo apresenta problemas de sinal e estabilidade da conexão wireless. O notebook tem sinal mais fraco do que celulares e tablets, mesmo indicando sempre 65mbps no status do wi-fi.

O driver da placa Dell Wireless 1707 está na versão 10.0.0.274 A00 e no site não há versão mais recente. 

É decepcionante o desempenho de um computador que, no anúncio, indica wi-fi mais potente em relação aos modelos anteriores, como o Vostro 5470, que possui problemas graves de wi-fi até hoje mal resolvidos. 

Como solucionar esse problema?

2 Mensagens

29 de outubro de 2014 14:00

Comprei exatamente o mesmo modelo e tenho o mesmo problema!

Além disso, a tela touchscreen apresenta vibrações (chuviscos) quando uso o programa SketchUp e trava diversas vezes quando uso o AutoCad. 

2 Mensagens

13 de novembro de 2014 09:00

Paulo, você teve que pagar pela troca de placa? se sim quanto?

Tive o mesmo produto, o mesmo problema e o mesmo arrependimento com a Dell.

16 Mensagens

13 de novembro de 2014 12:00

Bernardo,

Fizeram a troca sem nenhum custo. Como eu comprei a assistência a domicílio, o técnico veio na minha casa e fez a troca.

6 Mensagens

19 de novembro de 2014 06:00

Por que a DELL não faz um recall e troca a placa de rede de todos os notes com essa maldita 1707 por essa da Intel?

O que acham de abrirmos uma reclamação no "reclameaqui.com.br" ??

O meu note chegou terça agora e tenho o mesmo problema, aliás, alguém já viu o status da conexão dele? Não passa de 150 mbits, não conecta em 300 nem a pau.

15 Mensagens

19 de novembro de 2014 08:00

A Dell responde de forma padronizada ao Reclame Aqui. Isso quando responde. No meu caso, reclamei lá dia 30/11, no Jornal O Globo e no Procon-RJ. Nenhuma resposta até então. Vou estar ajuizando ação neste caso. 

15 Mensagens

19 de novembro de 2014 09:00

Exato. Estou terminando minha ação agora e pretendo dar entrada ainda hoje. 

10 Mensagens

19 de novembro de 2014 09:00

Criei um tópico para ver se alguém da Dell me ajuda, e até agora fui ignorado.

Parece que não estão dando tanta importância para esse problema...

Acredito que muitos usuarios possuem o mesmo problema, porém a perda de pacote de dados devido ao wireless não os incomodam, pois muitas vezes não interfere em suas atividades... Mas quem precisa de estabilidade na conexão sente as consequências.

3 Mensagens

3 de dezembro de 2014 14:00

Também estou tendo o mesmo problema.

Recebi ontem o notebook, o wifi desconecta e não reconecta automaticamente, tem que conectar manualmente. É irritante.

Liguei na assistência, o técnico por telefone me instruiu a atualizar o driver da placa de rede, mas 1 hora depois o problema aconteceu 3 vezes em menos de 1 hora. É irritante.

Vou ligar lá amanhã novamente para reclamar

1 Mensagem

7 de dezembro de 2014 09:00

Jhoy, li em um outro fórum que um usuário instalou o driver na versão citada pelo suporte da Dell no início desse post e depois alterou a opção de energia de modo equilibrado ou economia de bateria para alto desempenho e disse que isso resolveu o problema.
Testa aí, se der certo avise pra gente. Tô pensando em comprar um desses mas esse problema me deixou com o pé atrás... Valeu.

4 Mensagens

7 de dezembro de 2014 09:00

Olá, Roberto

O problema esta na placa, devolvi o notebook e adquiri outro.

Recebi com o mesmo problema, então solicitei a troca da placa. Agora o sinal esta melhor, porém mesmo assim não tem o mesmo alcance que os equipamentos da Dell comercializados anteriormente.

Realizei vários comparativos...

3 Mensagens

8 de dezembro de 2014 17:00

Bom Dia amigo.

Comprei hoje um Inspiron 14 5447, porém veio com o mesmo problema que aconteceu com o seu procuto. O Wi-Fi não presta. qual foi o seu procedimento para resolver o problema? como eu devo fazer?

4 Mensagens

9 de dezembro de 2014 01:00

Olá

Achei que a Dell havia solucionado este problema definitivamente....

Terá a opção de devolução ou abrir chamado para troca da placa.

Troquei o equipamento mas recebi outro com o mesmo problema, então trocaram a placa e melhorou um pouco.

14 Mensagens

11 de dezembro de 2014 08:00

Jhoy, trocou pelo mesmo modelo ou outro?

4 Mensagens

11 de dezembro de 2014 14:00

Olá

Pelo mesmo modelo.

14 Mensagens

11 de dezembro de 2014 15:00

A sim. Valeu!

Nenhum evento encontrado!

Top