Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

72294

16 de agosto de 2014 15:00

Problema Wi-Fi - Novo Dell Inspiron 14 Série 5000

Olá.

Comprei um Dell Inspiron 14 Série 5000, modelo 5447, e o mesmo apresenta problemas de sinal e estabilidade da conexão wireless. O notebook tem sinal mais fraco do que celulares e tablets, mesmo indicando sempre 65mbps no status do wi-fi.

O driver da placa Dell Wireless 1707 está na versão 10.0.0.274 A00 e no site não há versão mais recente. 

É decepcionante o desempenho de um computador que, no anúncio, indica wi-fi mais potente em relação aos modelos anteriores, como o Vostro 5470, que possui problemas graves de wi-fi até hoje mal resolvidos. 

Como solucionar esse problema?

3 Mensagens

20 de dezembro de 2014 05:00

e o sinal deixa de ser ridiculo? porque essa placa da dell é vergonhosa

14 Mensagens

20 de dezembro de 2014 06:00

Pra mim, após trocar a placa e mexer nas configurações da Intel ficou 100%. O técnico falou algo a ver com nao compatibilidade da 1707 com os roteadores do Brasil.

7 Mensagens

20 de janeiro de 2015 10:00

e será que a troca da placa resolve efetivamente o problema? pq na verdade esta compra foi um presente pra minha mãe, e ela gostou muito do modelo...

15 Mensagens

20 de janeiro de 2015 10:00

Vai continuar a mesma coisa se pedir o mesmo modelo. O mais indicado é trocar a placa ou outro modelo de note.

7 Mensagens

20 de janeiro de 2015 10:00

Fala galera, tudo bem?

Recebi o meu inspirion 14 série 5000 ontem e adivinhem? Problemas com o wifi!

Entrei em contato com a Dell por meio do chat de atendimento hoje e me foi informado que 80% desses problemas é resolvido com atualizações. O técnico fez tudo, porém o problema persistiu. 

Diante disso, ele me ofereceu duas opções: envio de um técnico para trocar a placa ou, devido ao fato de não fazer sete dias que o note chegou, trocar o produto, seja por um igual ou outro modelo.

Diante disso, gostaria de saber a opinião de vocês, pois tirando o problema do wifi gostei muito do notebook. Será que compensa trocar por um de igual modelo ou a chance de vir com problema de novo é muito grande? Ou se for pra trocar por outro modelo, qual seria equivalente, sem que seja necessário eu fazer maiores investimentos?
Agradeço pela atenção!!

15 Mensagens

20 de janeiro de 2015 10:00

Se calou pq Marlon? Queremos ler o que vc tem a bostejar aqui. Vamos lá, volte a teclar com a galera. Boçal!

14 Mensagens

20 de janeiro de 2015 18:00

Posso te falar que pra mim resolveu. Com a placa da Intel.

15 Mensagens

21 de janeiro de 2015 06:00

Aceite a troca. Todo mundo aqui tá falando que resolve. No meu caso, não quiseram trocar. Tive que entrar com ação.

1 Mensagem

21 de janeiro de 2015 06:00

Estou com o mesmo problema, entrei em contato com a Dell, eles querem me enviar um técnico para trocar a  placa, recebi o meu not há um dia. Fico indignado de comprar um produto novo já defeituoso, não sei se trocar aplaca irá solucionar o problema. 

16 Mensagens

21 de janeiro de 2015 08:00

No meu caso a troca da placa resolveu todos os problemas do note, inclusive travamentos constantes. O wifi ficou muito bom, funcionando em duas frequências. A placa colocada foi da Intel.

3 Mensagens

21 de janeiro de 2015 11:00

Boa tarde paulo, há mais de um mês que estou tentando trocar a placa do meu wi-fi e eles me manda a placa errada, sabe dizer qual o modelo da placa que foi colocado no seu Notebook?

Muito Obrigado.

16 Mensagens

22 de janeiro de 2015 11:00

Intel(R) Dual Band Wireless-AC 7260

7 Mensagens

26 de janeiro de 2015 14:00

Amigos, hoje o técnico veio em minha casa e trocou a placa, por esta da intel que o colega citou. Melhorou bastante o desempenho wifi, mas ainda perde pro meu velho dell de 2010.

Minha conexão é de 2 mb, e a certa distância do roteador, um teste de velocidade ta dando 1.3 (antes da troca da placa nem abria o teste). Contudo, meu velho dell pega 1.90 tranquilo.

Essa diferença é aceitável ou vocês acham que devo reclamar de novo?

14 Mensagens

26 de janeiro de 2015 18:00

*do driver

14 Mensagens

26 de janeiro de 2015 18:00

Cara, é bom mexer nas configurações avançadas o driver o wireless, como desabilitar o suporte para U-ASPD, Potencia de transmissão no mais alto e desabilitar o modo HT, além de atualizar o próprio driver. Isso talvez ajude.

Nenhum evento encontrado!

Top