afonso_tm
Copper

RE: Problema Wi-Fi - Novo Dell Inspiron 14 Série 5000

Por qual modelo a placa foi trocada? Já atualizei o driver pra duas versões propostas pela Dell, o problema continua e ainda não há solução!

Paulo Menna
Bronze

Pela placa Intel Dual Band AC 7260

Jhoy RS
Copper

Acabei de receber o novo notebook da Dell, e fui surpreso com o problema da Wi-fi. Comparado dois equipamentos do mesmo fabricante, o antigo funciona perfeitamente e novo equipamento possui o sinal mais fraco do que celular.

Entrei em contato com o suporte, foi realizado vários procedimentos e mesmo assim não funcionou.

Estou aguardando contato da Dell para substituição do equipamento.

Espero que o problema seja solucionado, pois somente utilizo Wifi, do contrario terei que recorrer a equipamentos de outras marcas.

O problema que necessito do equipamento urgente para trabalho...

Me arrependo profundamente de ter comprado este modelo. Recebi hoje (comprei dia 06/10) e chegou com defeito no cabo flat, travando toda hora e por qualquer motivo, com problema no wi-fi (sinal fraco, mesmo estando ao lado do roteador). Solicitei a troca e irei pedir a devolução do valor pago pelo windows 8.1 também, que é um lixo. Enfim, não indico á ninguém que compre este notebook.

Boa Noite

Compre recentemente Novo Inspiron 15 Série 5000 (Intel®)

Na minha empresa Wifi funciona muito bem, mais quando cheguei em casa tive esse problema de conexão, sendo meu note do lado roteador esta muito fraco.

Não tenho certeza se pode ajudar, mais eu consegui resolve 100%

Através configuração do Roteador

Acessando porta roteador 192.168.0.1

Entra senha Administrador

Obs meu Roteador Net MOTOROLA SVG1202

Acessa: WIRELESS

Depois: PrimaryNetwork

Primary Network : Enabled
Network Name (SSID): NOME REDE
Closed Network : Disable
AP Isolate
WPA : Disable
WPA-PSK : Enabled
WPA2 : Disable
WPA2-PSK : Enabled

Comprei o mesmo notebook e ele apresenta o mesmo problema. Meu celular tem sinal muito  melhor que ele e oscila de minuto em minuto.

Quesia
Copper

Comprei exatamente o mesmo modelo e tenho o mesmo problema!

Além disso, a tela touchscreen apresenta vibrações (chuviscos) quando uso o programa SketchUp e trava diversas vezes quando uso o AutoCad. 

Paulo, você teve que pagar pela troca de placa? se sim quanto?

Tive o mesmo produto, o mesmo problema e o mesmo arrependimento com a Dell.

Paulo Menna
Bronze

Bernardo,

Fizeram a troca sem nenhum custo. Como eu comprei a assistência a domicílio, o técnico veio na minha casa e fez a troca.

PSPF1966
Copper

Por que a DELL não faz um recall e troca a placa de rede de todos os notes com essa maldita 1707 por essa da Intel?

O que acham de abrirmos uma reclamação no "reclameaqui.com.br" ??

O meu note chegou terça agora e tenho o mesmo problema, aliás, alguém já viu o status da conexão dele? Não passa de 150 mbits, não conecta em 300 nem a pau.