RE: Problema Wi-Fi - Novo Dell Inspiron 14 Série 5000

A Dell responde de forma padronizada ao Reclame Aqui. Isso quando responde. No meu caso, reclamei lá dia 30/11, no Jornal O Globo e no Procon-RJ. Nenhuma resposta até então. Vou estar ajuizando ação neste caso. 

thgmilhomem
Bronze

Criei um tópico para ver se alguém da Dell me ajuda, e até agora fui ignorado.

Parece que não estão dando tanta importância para esse problema...

Acredito que muitos usuarios possuem o mesmo problema, porém a perda de pacote de dados devido ao wireless não os incomodam, pois muitas vezes não interfere em suas atividades... Mas quem precisa de estabilidade na conexão sente as consequências.

Exato. Estou terminando minha ação agora e pretendo dar entrada ainda hoje. 

cscolar
Copper

Também estou tendo o mesmo problema.

Recebi ontem o notebook, o wifi desconecta e não reconecta automaticamente, tem que conectar manualmente. É irritante.

Liguei na assistência, o técnico por telefone me instruiu a atualizar o driver da placa de rede, mas 1 hora depois o problema aconteceu 3 vezes em menos de 1 hora. É irritante.

Vou ligar lá amanhã novamente para reclamar

Jhoy, li em um outro fórum que um usuário instalou o driver na versão citada pelo suporte da Dell no início desse post e depois alterou a opção de energia de modo equilibrado ou economia de bateria para alto desempenho e disse que isso resolveu o problema.
Testa aí, se der certo avise pra gente. Tô pensando em comprar um desses mas esse problema me deixou com o pé atrás... Valeu.

Jhoy RS
Copper

Olá, Roberto

O problema esta na placa, devolvi o notebook e adquiri outro.

Recebi com o mesmo problema, então solicitei a troca da placa. Agora o sinal esta melhor, porém mesmo assim não tem o mesmo alcance que os equipamentos da Dell comercializados anteriormente.

Realizei vários comparativos...

Bom Dia amigo.

Comprei hoje um Inspiron 14 5447, porém veio com o mesmo problema que aconteceu com o seu procuto. O Wi-Fi não presta. qual foi o seu procedimento para resolver o problema? como eu devo fazer?

Jhoy RS
Copper

Olá

Achei que a Dell havia solucionado este problema definitivamente....

Terá a opção de devolução ou abrir chamado para troca da placa.

Troquei o equipamento mas recebi outro com o mesmo problema, então trocaram a placa e melhorou um pouco.

Jhoy, trocou pelo mesmo modelo ou outro?

Jhoy RS
Copper

Olá

Pelo mesmo modelo.