RE: Problema Wi-Fi - Novo Dell Inspiron 14 Série 5000

Se calou pq Marlon? Queremos ler o que vc tem a bostejar aqui. Vamos lá, volte a teclar com a galera. Boçal!

e será que a troca da placa resolve efetivamente o problema? pq na verdade esta compra foi um presente pra minha mãe, e ela gostou muito do modelo...

Posso te falar que pra mim resolveu. Com a placa da Intel.

Estou com o mesmo problema, entrei em contato com a Dell, eles querem me enviar um técnico para trocar a  placa, recebi o meu not há um dia. Fico indignado de comprar um produto novo já defeituoso, não sei se trocar aplaca irá solucionar o problema. 

Aceite a troca. Todo mundo aqui tá falando que resolve. No meu caso, não quiseram trocar. Tive que entrar com ação.

Marcas (1)
Paulo Menna
Bronze

No meu caso a troca da placa resolveu todos os problemas do note, inclusive travamentos constantes. O wifi ficou muito bom, funcionando em duas frequências. A placa colocada foi da Intel.

Boa tarde paulo, há mais de um mês que estou tentando trocar a placa do meu wi-fi e eles me manda a placa errada, sabe dizer qual o modelo da placa que foi colocado no seu Notebook?

Muito Obrigado.

Paulo Menna
Bronze

Intel(R) Dual Band Wireless-AC 7260

Amigos, hoje o técnico veio em minha casa e trocou a placa, por esta da intel que o colega citou. Melhorou bastante o desempenho wifi, mas ainda perde pro meu velho dell de 2010.

Minha conexão é de 2 mb, e a certa distância do roteador, um teste de velocidade ta dando 1.3 (antes da troca da placa nem abria o teste). Contudo, meu velho dell pega 1.90 tranquilo.

Essa diferença é aceitável ou vocês acham que devo reclamar de novo?

Cara, é bom mexer nas configurações avançadas o driver o wireless, como desabilitar o suporte para U-ASPD, Potencia de transmissão no mais alto e desabilitar o modo HT, além de atualizar o próprio driver. Isso talvez ajude.