tienekrause
Bronze

RE: Problema Wi-Fi - Novo Dell Inspiron 14 Série 5000

Aparentemente stou com o mesmo problema no sinal de wifi, o notebook que eu possuia antes pegava facilmente sinais wifi e agora esse novo notebook dell não capta esses mesmos sinais. Recebi o notebook sexta feira dia 06/03/15 , depois de pesquisar tanto nao posso aceitar o fato de ele nao funcionar corretamente.

FerZamboni
Copper

Afonso, estou sofrendo com o mesmo problema seu. Estou completamente decepcionada com a Dell. Você conseguiu alguma solução?

valhala22
Bronze

Mesmíssima situação! Tenho um computador antigo que funciona perfeitamente, mas o novo não. Vc conseguiu resolver o problema??

valhala22

Precisei brigar bastante para conseguir o dinheiro de volta. Uma pena, pois sempre fui um grande fã da Dell e pretendia continuar usufruindo de seu portifólio por mais tempo.

Com o dinheiro devolvido comprei um note da Asus, sensacional, wifi funciona perfeitamente e até o momento não apresentou problema algum!

valhala22
Bronze

Oi, Matheus. Como vc fez pra reaver o dinheiro? Estou pra entrar no procon. 

valhala22
Bronze

Oi, Fer, vc conseguiu resolver o problema? Estou na mesma situação.

edumarun
Bronze

Fiz exatamente a mesma coisa do Matheus! Fui ao PROCON e pedi a restituição do dinheiro! Com a grana, comprei um ps4 e mais um note da asus que custou R$1.700,00 e é MUITO melhor que esse dell inspiron! Apesar de ser um i5, a placa de vídeo é bem melhor, não esquenta quando eu jogo (o dell chegava á 90 graus!!!!) e a tela é full hd. Além de ser de 15 polegadas! RESUMINDO, ESSE DELL INSPIRON È UM LIXO! NÃO COMPREM!!!

edumarun
Bronze

Vejam o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor! Eu já havia trocado placa de rede, tela, antena, placa mãe e esse problema do wifi continuou! Fui ao PROCON e cerca de três semanas depois, meu dinheiro havia sido devolvido! É super simples, bastou uma visita de meia hora! Levem as notas dos atendimentos realizados pela assistência, pois dessa forma fica provado que eles reconhecem o defeito em seu notebook! E NUNCA MAIS COMPREM DELL

Prezados,

Para reaver o dinheiro, o indicado é procon. Para reaver o dinheiro e mais o dano moral por todo esse aborrecimento causado pela empresa, é Juizado Especial Cível. 
Eu sou advogado e ajuizei ação. Fechei acordo com a Dell no valor de R$2 mil de danos morais + o valor do notebook de volta. Comprei o ASUS também, com tela touch e tal. Perfeito e não tenho nada do que reclamar. Dell nunca mais. 
Caso precisem de auxílio jurídico, coloco-me à disposição.

Marcas (1)

Eu não indico Procon, pois é mt fácil para a empresa fazer o que bem entende e depois te devolver o valor do aparelho quando você não aguenta mais e procura ajuda de outros órgãos. O indicado é o Juizado Especial Cível, pois além do valor do aparelho, você ainda consegue o dano moral. Somente doendo no bolso é que as empresas aprendem.