lautter
Copper

RE: Problema Wi-Fi - Novo Dell Inspiron 14 Série 5000

Parece que o jeito é ir ao PROCON mesmo. 3 meses com o notebook e nenhum retorno da Dell sequer pra me dar assistência. É processo mesmo.

Procon é somente processo administrativo. Você receberá somente o valor do aparelho de volta. No Juizado você pode reaver o valor do aparelho e mais o dano moral, já que está há três meses sendo enrolado.

NandaCunha
Copper

Oi gente.. então, meu problema foi resolvido em partes.

Eles trocaram o monitor e nada.. aii trocaram a placa mãe e ele parou de piscar. Porém o wi-fi continua péssimo e minha garantia está quase no fim. Vou pedir outro Note ou meu dinheiro de volta.

Atualizei para p Windows 10 e hj mesmo ele deu uma travada e voltou a piscar.

Estou totalmente insatisfeita. 

WBiscaro
Bronze

ATENÇÂOSmiley de línguaara quem pensa em comprar um note DELL !! 
Depois de 8 meses tentando resolver o problema que aflige todos DELL INPIRON e VOSTRO de instabilidade e sinal péssimo do WIFI (e o meu não escapou) recebo uma mensagem da assistencia da DELL com esta pérola:

"Após analisar o chamado, verifiquei que foi trocado a placa de rede e o sinal continua fraco. Você mencionou que em comparação com outro equipamento, o sinal parece inferior. Isso não se trata de um defeito e sim de uma caracteristica do equipamento. A placa de rede de seu equipamento pode não ter a mesma potência do outro equipamento. Dito isso, estarei arquivando este caso no sistema, caso perceba qualquer anomalia ou defeito em seu equipamento"....
Um DEFEITO passa a ser UMA CARCTERISTICA TECNICA !!! kkkkkk... A DELL SÒ PODE ESTAR DE SACANAGEM !!!

WBiscaro
Bronze

ATENÇÂOSmiley de línguaara quem pensa em comprar um note DELL !! 
Depois de 8 meses tentando resolver o problema que aflige todos DELL INPIRON e VOSTRO de instabilidade e sinal péssimo do WIFI (e o meu não escapou) recebo uma mensagem da assistencia da DELL com esta pérola:

"Após analisar o chamado, verifiquei que foi trocado a placa de rede e o sinal continua fraco. Você mencionou que em comparação com outro equipamento, o sinal parece inferior. Isso não se trata de um defeito e sim de uma caracteristica do equipamento. A placa de rede de seu equipamento pode não ter a mesma potência do outro equipamento. Dito isso, estarei arquivando este caso no sistema, caso perceba qualquer anomalia ou defeito em seu equipamento"....
Um DEFEITO passa a ser UMA CARCTERISTICA TECNICA !!! kkkkkk.

lautter
Copper

Bem dito, Diego. Vou no tribunal especial de pequenas causas. Quero o dinheiro de volta + indenização pelo tempo perdido e descaso.

Muito bem. Você é de qual estado? Pergunto, pois sou advogado. Caso precise, só chamar.

valhala22
Bronze

Provavelmente não dá. Eles vieram aqui, trocaram as duas placas de wireless e as antenas. Não funcionou. Agora, vem o toque final. Eles trocaram o computador e o novo tem o mesmo defeito. 

valhala22
Bronze

Peça seu dinheiro. Eles me trocaram o note, e o novo veio com o mesmo defeito.

kessiabs
Copper

O meu Dell Inspirion 14 Série 5000 - I14-5458-A10 também apresenta o mesmo problema. o que fazer?