Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

669

3 de outubro de 2015 17:00

Problema com assistência técnica - Contato

Caros,

Gostaria de saber se há um contato com a Ouvidoria da DELL Brasil.

Fiz uma solicitação de assistência técnica dia 25/10/2015 (Etiqueta de Serviço [EDITADO], caso número [EDITADO].) e até o momento estou sendo informada (quando questiono)que os técnicos ainda não descobriram o problema e que não há previsão nenhuma para nada!

A última resposta, datada de 02/10 é :

"caso foi encaminhado para a analise, pois é um erro que não havia acontecido com algum equipamento da Dell. Não tem como eu te informar qual peça será trocada, pois , como eles ainda não chegaram a essa conclusão, não sei responder. A questão da demora, eu lamento toda a frustação que isso esteja causando, mas realmente não tenho como agilizar mais o processo, é de grande importancia que aguardemos o retorno do setor responsavel, para que a gente  troque a peça correta e resolva o problema com exatidão.Em relação a prazo não tem como eu te confirmar, pois como eu havia informado o setor responsavel tem 72horas, mas como o problema da maquina não é conhecido, exige um pouco mais de atenção".

Por favor, me enviem algum contato de ouvidoria pois estou tendo problemas junto a empresa de auditoria, para o qual trabalho, gerando inclusive problemas junto aos nossos clientes.

Aguardo retorno o quanto antes.

2K Mensagens

3 de outubro de 2015 18:00

Olá, LUAVERITAS.

Bem vindo ao fórum.

Verifiquei seu caso internamente e realmente é necessário aguardar um posicionamento do time de suporte.

Entendemos o transtorno que isto está causando, mas certamente estamos trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível.

Vou continuar acompanhando seu caso e no início da semana vou verificar com o suporte para tentar agilizar o caso.

Atenciosamente.

8 Mensagens

5 de outubro de 2015 07:00

Oi, Douglas,

Mas qual o prazo que o "time de suporte tem para emitir este posicionamento. Se desde 25/09 eles não conseguem emitir o parecer, qual o tempo máximo para esta tarefa??? Realmente alguns clientes da Certificadora estão sendo prejudicados, com o atraso dos relatórios.

Preciso de prazos, entende? Até mesmo para comunicar a minha Gerência técnica e Diretoria.

Aguardo retorno.

Obrigada.

Luciane

2K Mensagens

7 de outubro de 2015 12:00

Entendo Luciane.

Peço que entre em contato com eles para verificar o prazo para conclusão do atendimento.

Atenciosamente.

Nenhum evento encontrado!

Top