Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

16459

20 de novembro de 2017 11:00

Problema com conexão Wi-Fi Inspiron 15 5000 (i15-5566-A10P)

Boa tarde, tenho um notebook Inspiron 15 5000 (i15-5566-A10P) comprado a mais ou menos 1 mês, escolhi a dell pois já tive outro notebook que durou bastante tempo e nunca me deu problema. Na internet da minha casa eu consigo utilizar o Wi-Fi sem problemas, porém quando utilizo na casa dos meus pais, o Wi-Fi conecta, consigo acessar algumas páginas, porém logo depois a internet aparentemente cai. Na imagemzinha do wifi no canto direito inferior do notebook, ele parece estar conectado, mas a internet não funciona. Nos celulares da casa a internet funciona perfeitamente, e, com cabo Ethernet conectado no notebook a internet também fuciona. Gostaria de saber se esse problema pode ser da placa wireless do notebook. Verifiquei as atualizações da placa e o windows me informou que está atualizada. O modelo da placa wireless é Qualcomm QCA9565 802.11b/g/n Wireless Adapter, o sistema operacional é Windows 10.

Muito obrigado, desde já.

1 Mensagem

24 de novembro de 2017 16:00

Estou com o mesmo problema.

A internet só funciona conectada no cabo...

2 Mensagens

25 de novembro de 2017 18:00

Tambem estou com o mesmo problema e pra piorar a placa nao esta sendo reconhecida pelo win 10

1 Mensagem

2 de dezembro de 2017 10:00

No meu caso, o PC é um Inspiron 5566-A70B e ele não possui boa resposta com a conexão wi-fi da minha casa. Os outros dispositivos estão ok. Baixei 5 drivers no autoatendimento da Dell, mas não houve solução. Vou ter que formatar o PC, comprado através do Impacto Saraiva. Menos de duas semanas de uso do PC e mal acesso qualquer site.

6 de dezembro de 2017 15:00

Vou contar para vocês... Parece que o problema está do Dell Update. Comprei um Inspiron 15 Gaming faz 1 semana e já formatei 3 vezes. Assim que formata a rede está supimpa. Notei a primeira perda assim que fiz as duas atualizações oferecidas pelo Dell update. As atualizações do Windows, elas limitam os FPS dos jogos mas esse problema eu consegui solucionar. Desativas todos os serviços que não são da Microsoft parece funcionar. No meu caso, apresentou uma melhora. Mas por algum motivo voltou a dar problema. Por isso formatei a 3ª vez em menos de 1 semana. E pasme, já está limitada a 10-15mbps, sendo que minha conexão é 30 Mbps. Adquiri dois notebooks desse. Minha esposa não fez nenhuma atualização e o desempenho dela ta trincando. A internet crava 30mb no note dela. A Microsoft possui um sistema de otimização de atualização que também consome banda. É interessante desativar.

2 Mensagens

7 de dezembro de 2017 08:00

estou com o mesmo problema. comprei um 15 5567 e estou com problema no wifi da empresa a internet só esta funcionando via cabo, ao conectar no wifi a internet começa a funcionar mas por muito pouco tempo e além de não funcionar mais o chrome fica travado, os outros PC's da empresa estao funcionando perfeitamente.  qdo substituo o modem o wifi volta a funcionar.

No wifi da minha casa a internet funciona normalmente, a fim de testar coloquei meu celular como roteador e a internet tb funcionou. Acredito que seja um problema de atualização no Bios. 

já tentei todos os "soluções de problema" existente no SuportAssist mas não consigo fazer funcionar a internet. 

8 de dezembro de 2017 06:00

Tenta desativar o serviço de Otimização de Entrega de Pacotes do Windows e vê se melhora.

3 Mensagens

8 de fevereiro de 2018 10:00

Gostaria de saber qual o posicionamento da DELL pois estou com o mesmo problema tenho note a 3 meses e so funciona sem problemas, conectado no cabo. Abri chamado via chat o suporte ficou uma hora me perguntando perguntas sem noção, ai simplesmente não respondeu no chat ai mandou email que não diz nada com nada, "email padrão" respondi o email e nada de retorno.    Service Request  960567992

 

Utilizo este note para trabalho e simplesmente estou sem trabalhar. E ai DELL?

1 Mensagem

10 de fevereiro de 2018 11:00

Estou tendo o mesmo problema com meu Inspiron 15 5000 (i15-5567-A40C)

12 de março de 2018 13:00

É impressão ou a empresa jamais responde aos questionamentos por aqui?! Estou com o mesmo problema relatado pelos demais. Comprei o note há exatos 5 dias, além de ser extremamente lento, travando direto, agora mais essa, não consigo concertar ao Wi-Fi de forma alguma. Pelo meu iPhone conecto normalmente a todas as redes que tenho interesse, pelo meu note não é possível...

11 Mensagens

14 de março de 2018 06:00

olá,


Siga o procedimento abaixo:


Abra o menu iniciar e digite "SmartByte".


Deixe a opção DESABILITADO marcada e feche o programa.


Abra novamente o menu iniciar e digite "msconfig".


Encontre a aba Serviços e nela, encontre na lista o software smartbyte e desmarque a caixa ao lado deste software.


Clique no botão aplicar, depois OK e reinicie.

 

 

Após isso teste e nos reporte se for resolvido, obrigado.

3 Mensagens

16 de março de 2018 12:00

Pessoal como relatei em mensagem anterior tive o mesmo problema, mas se tornou uma bola de neve.

Tive 3 visitas técnicas onde em cada visita foi trocado uma peça do notebook primeiro a placa Wi f , depois a antena e novamente a placa wi f ,  por ultimo a placa mãe. E  o problema só aumentou e sem solução da DELL. 

Quando conecta o cabo de rede da conflito com o wif e cai a conexão. No início do problema funcionava a rede via cabo agora não funciona mais se estou no wif e conecto o cabo de rede da conflito e cai a rede e conexão.

Estou extremamente stressado e desiludido com a Dell , ligo pra la e so repassam a chamada para vários setores e ninguém diz nada com nada. Agora pediram mais 72 horas por email, enfim agora entendo porque a Dell não tem um telefone de ouvidoria me parece pouco caso da Dell. Eu trabalho com note sou consultor analista de sistema e trabalho por hora se for contar as horas perdidas de trabalho fica grande a bola de neve que se tornou isso. 

Isso já fazem uns 3 meses e o problema se deu desde a compra do note. é lamentável isso. 

 

3 Mensagens

16 de março de 2018 12:00

Aqui não resolveu continua o conflito entre rede e Wif

2 Mensagens

24 de março de 2018 08:00

Estou com o mesmo Problema, estava funcionando perfeito, mas esses últimos 3 dias parou de funcionar, pensei até que era a Operadora de Internet, mas os outros aparelhos funcionam normalmente, por favor aguardo alguma solução.

1 Mensagem

27 de março de 2018 12:00

Tenho o Inspiron 15 5000 (i15-5567-A40B) W10 Original, comprei em janeiro, chegou em fevereiro e quando começo utilizar esta máquina frequentemente o WI-FI apresenta o mesmo problema, ontem (26.03.2018), liguei pra o suporte Dell... pediram para que eu fizesse uma restauração do sistema - fiz -, todavia, para a surpresa a referida máquina ligou, apareceu a logo DELL e logo em seguida uma tela azul (dizendo que o pc apresentou falhas, erros)... carrega o 100% de "correção de falha" e retorna a logo DELL, novamente aparece a mesma tela azul de falha e não carrega o sistema tendo em vista que permanece neste ciclo e nunca inicia o Windows 10. Liguei para o suporte novamente, recebi algumas instruções e estou tentando (agora) executá-las. Em breve darei mais detalhes. Porém, demonstro minha decepção para com o produto, utilizo a máquina para estudo e trabalho. O que era problema aparente apenas no WI-FI do PC, vem se tornando algo muito constrangedor.  

6 Mensagens

25 de abril de 2018 13:00

Eu comprei do 23/04/2018. E esta com o mesmo problema. Vocês sabem o que a Dell resolveu ?. Porque esse post é de 2017 e eu comprei à dois dias atrás ele não fez um recall ?.
Nenhum evento encontrado!

Top