jbenini
1 Nickel

RE: Problema com instalação de driver de vídeo Inspiron 15R SE

Eu também tenho o Inspiron 15R SE e adquiri o GTA V.

Para começar, eu instalei sem problema algum o Beta 15.4, simplesmente removi os drivers da Dell e baixei os oficiais da AMD, vem junto o Raptr que é um programa incrível para otimização de jogos, desde que os mesmos já sejam conhecidos os parâmetros de configuração pela comunidade.

De acordo com os requisitos mínimos, o notebook Inspiron 15R SE rodaria no médio/alto o GTA V sem nenhum problema, só que tá havendo problemas de otimização em notebooks com 2 placas gráficas e a R* terá que lançar um patch em breve, infelizmente isso está nas mãos deles e temos que esperar.

Para rodar o jogo, terão que colocar o GTAV.exe e o GTAVLauncher.exe no catalyst em modo economia de energia, rodar o jogo e quando abrir o intro, voltar no catalyst e colocar os 2 executáveis em alto desempenho, porém está péssimo jogar até o momento. Repito, tem que aguardar um patch e ver se corrige.

MatruX
2 Iron

Consegui atualizar de Boa, sem perder funções de energia, é só não instalar versão Beta 

obs.: uso Win 8 (não 8.1)

Link da preguiça:

Win 8 64

http://support.amd.com/pt-br/download/mobile?os=Windows%208%20-%2064

Win 8.1 64

support.amd.com/.../mobile

claudiohulk999
1 Nickel

estou com problema no gta v nesse notebook no windows 7

rochabhz
1 Nickel

Não consigo atualizar os drivers. Uso Windows 7.

Highlighted
MatruX
2 Iron

Alguém aqui instalou o Windows 7 nesse notebook??

Os drivers funcionam normalmente??

Marcas (2)
claudiohulk999
1 Nickel

Só funciona os fornecidos pela dell que atualmente estão desatualizados.

rochabhz
1 Nickel

O meu já veio com o Windows 7 de fábrica.

claudiohulk999
1 Nickel

Hoje faz 1 mês que o jogo foi lançado e até hoje a equipe da dell junto com AMD não apresentou nenhuma solução para o problema até quando teremos que aguardar?

jbenini
1 Nickel

Já falei com o pessoal da Rockstar e eles estão trabalhando nisso.
Infelizmente teremos que ter paciência, não adianta reclamar.

lelefox
1 Nickel

Nunca mais compro nada da Dell totalmente insatisfeito comprei esse dell 15r "SPECIAL EDITION", que de especial não tem nada , comprei pensando que era um avião e é um teco teco, que adianta ter um processador i7 , 8 giga de ram,  e todos os perfumes  e não posso atualizar o driver da placa de video, no site da dell ainda ta com a versão 2013  ficamos preso a essa versão .  

Cansei já de tenta instala outras versão não adianta fica entrando no site da amd e tenta abaixa a versão mais atual não vai funcionar.