Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

7460

14 de abril de 2015 11:00

Problema com instalação de driver de vídeo Inspiron 15R SE

Boa tarde,

Possuo um Inspiron 15R SE com uma placa de vídeo AMD Radeon 7730M. Não consigo instalar o driver mais recente dessa placa pelo site da AMD e os drivers disponibilizados pela DELL estão muito desatualizados. Como devo proceder? O que preciso ter instalado para que a atualização de driver de vídeo seja reconhecida pela máquina? 

Assim que concluo a instalação do driver (15.4 Beta), o programa pede que o sistema seja reiniciado. Após reiniciado o Windows não detecta a placa.

7 Mensagens

6 de maio de 2015 02:00

O meu já veio com o Windows 7 de fábrica.

20 Mensagens

16 de maio de 2015 16:00

Já falei com o pessoal da Rockstar e eles estão trabalhando nisso.
Infelizmente teremos que ter paciência, não adianta reclamar.

13 Mensagens

16 de maio de 2015 16:00

Hoje faz 1 mês que o jogo foi lançado e até hoje a equipe da dell junto com AMD não apresentou nenhuma solução para o problema até quando teremos que aguardar?

10 Mensagens

16 de maio de 2015 20:00

 Nunca mais compro nada da Dell totalmente insatisfeito comprei esse dell 15r "SPECIAL EDITION", que de especial não tem nada , comprei pensando que era um avião e é um teco teco, que adianta ter um processador i7 , 8 giga de ram,  e todos os perfumes  e não posso atualizar o driver da placa de video, no site da dell ainda ta com a versão 2013  ficamos preso a essa versão .  

   Cansei já de tenta instala outras versão não adianta fica entrando no site da amd e tenta abaixa a versão mais atual não vai funcionar. 

3 Mensagens

16 de maio de 2015 22:00

Boa noite,

Possuo um Dell inspiron 15r se amd radeon 7730m

Atualizei o driver para última versão da amd leshcat 15.4, e estou jogando GTA V TRANQUILAMENTE!

20 Mensagens

17 de maio de 2015 14:00

William,

-Por acaso você tem que colocar o GTAV.exe e o GTALauncher.exe em modo de economia de energia no Catalyst e depois mudar os 2 para alto desempenho quando abre o jogo?
-Você consegue rodar o jogo todo, em todos os lugares do mapa acima de 30fps em resolução no min a 1366x768 com tudo no médio e FXAA, VSYNC e outros recursos ativos?

Se sim para minhas duas perguntas, passa para nós a receita do bolo?
PS: Meu é um note igual ao seu, com a versão 15.4 do Catalyst
Abraços

3 Mensagens

17 de maio de 2015 17:00

Bom pessoal  é o seguinte, eu atualizei meu driver de video para o leshcat 15.4 e atualizei tbm a intel graphics 4000 para última versão, o driver já vem incluso nos driver do leshcat, depois disso eu vou na pasta documentos/rockstar/gtav e apago o arquivo settings! Agora abra o gerenciador gráfico amd e coloco o gtav.exe em redutor de energia, abra o jogo é vai aparecer um erro na tela informando que não tem os recursos necessários para o jogo, não clique nele ainda! Abra o gerenciador amd e coloque o gtav.exe em alto desempenho, aplique e click no ok da caixa de erro do gta v e seja feliz!

O meu roda 1366x768, textura alta, reflexo alto, fxaa ligado, vsync ligado, pós efeito muito alto, profundidade de campo ligada, sombra suave, tessalion ligado, oclusão ambiental ligado! Roda a média de 32 fps o mapa todo! Abraços e boa sorte!

1 Mensagem

7 de agosto de 2015 08:00

Consegui rodar ele no windows 10, instalei o Catalyst 15.7.1 (o 15.6 beta estava caindo muito o fps),  porem esta sem áudio, se alguém souber como corrigir o problema da um toque, agradeço.

1 Mensagem

14 de agosto de 2018 05:00

Tenho um Dell Inspiron 15r SE também e quando instalo o drive de vídeo da erro e trava tudo formatei 5 vezes já por conta disto e infelizmente resolvi desativar a placa de vídeo dedicada, e estou usando sem a dedicada normalmente porém sem a performance de jogos que eu tinha antes. Mesmo assim contrariado a Dell ê a melhor fábrica de notebooks e sem duvidas eu compraria outro Dell 

Nenhum evento encontrado!

Top