Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

T

3 Mensagens

2835

24 de fevereiro de 2019 18:00

Problema com microfone externo

Olá, estou com um problema há um tempo e não achei solução na comunidade para tal. Comprei recentemente um headset p2, o mesmo possui microfone embutido em apenas uma entrada, entretanto, quando eu o insiro no notebook, não aparece aquela pergunta sobre o dispositivo que conectei(sobre ser um fone com microfone, etc..). Já reinstalei o driver de áudio algumas vezes, já tentei mexer no WavesMasAudio, já verifiquei as reproduções automáticas, mas todas essas tentativas foram sem sucesso. Notei que ,em alguns problemas similares na internet, eles conseguem resolver por meio do Dell Aúdio, mas o meu notebook não tem esse software e , ademais, nem consegui instalá-lo, pois acho que, na minha versão, o WavesMasAudio o substituiu(apenas um palpite). Gostaria que me ajudassem a resolver esse problema, pois já tentei de tudo e mais um pouco. Meu notebook é um inspiron i4 7460. 

Desde já, agradeço!

                                Thiago Mota

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

25 de fevereiro de 2019 07:00

O meu tava assim tb Pra corrigir baixei o driver hd audio 888 vd Realtek (apesar dos outros serem idênticos só esse funcionou) Fui no gerenciador de dispositivos e removi o driver de audio Realtek em controladores de som video e jogos Instalei o driver acima Reiniciei e ele voltou a perguntar qual dispositivo conectou

3 Mensagens

25 de fevereiro de 2019 10:00

Esse driver não é compatível com o windows 10. Procurei um similar que é compatível, mas não encontrei =(

3 Mensagens

25 de fevereiro de 2019 11:00

Instalei, mas, infelizmente, não resolveu meu problema.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

25 de fevereiro de 2019 11:00

É sim é o primeiro de cima quando clica em hdaudio no site da realtek

12 de outubro de 2019 14:00

Tenho um Inspiron 14 - 3443. Também não consigo gravar nada de microfone externo. Atualizei bios e drivers. Ao plugar um dispositivo, aparece sim a tal pergunta e eu clico na opção correspondente, só que daí não acontece nada, o dispositivo não é aceito para gravação, não aparece na aba "gravação" onde só aparece o microfone interno e o mixer. Vale salientar que de alguma forma o microfone externo é reconhecido porque, quando plugado, ele corta a entrada de áudio do microfone interno, então fica tudo zerado, sem microfone externo e também sem microfone interno. Frustrante.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

12 de outubro de 2019 19:00

Pra funcionar os dois ao mesmo tempo precisa de um controlador como o asio4all bastando marcar quais entradas quer usar nas configurações do mesmo. O certo é escolher o microfone melhor, deixar a gravação ativada e a reprodução desativada. Com a reprodução ativada (ouvir em tempo real) pode provocar ecos

Nenhum evento encontrado!

Top