Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3344

23 de outubro de 2015 14:00

Problema com notebook dell inspiron 1525 , Wifi desligando sozinho

Oi ,meu Notebook dell inspiron 1525 fica desligando o Wifi sozinho , quando começo a jogar qualquer jogo

Olha o que acontece em video www.youtube.com/watch

Notebook dell inspiron 1525
Intel pentium 2.00GHz
memoria ram 2gb
150 gb hd
Windows 8.1
Sistema operacional 32 bits

477 Mensagens

24 de outubro de 2015 05:00

olá gmgabriel,

Eu assisti o vídeo e vi que no final do jogo apresentou que o wifi ficou sem encontrar redes. Parece pelo simbolo que o mesmo até foi desativado.

Quando você diz "quando começo a jogar qualquer jogo" quer dizer que é somente neste tipo de situação?

Em uso normal, sem jogar, ocorreu alguma vez isto?

Um relação a linha de tempo, quanto tempo isto ocorre?

O que você fez de testes? Chegou a jogar com o cabo de rede conectado?

Teu windows está ativado? No vídeo mostra a versão de build do windows, normalmente esta marca d'água é de sistema que perdeu ativação.

Dê maiores detalhes do problema 

477 Mensagens

28 de outubro de 2015 07:00

olá Rodrigords,

O windows tem poder de desligar o wifi se está regra estiver marcada.

Por default no windows habilitado esta decisão. Entrando nas propriedades de sua placa wifi tem a opção de gerenciamento de energia. Segue um exemplo de como é a configuração.

Outro detalhe é que você poderá entrar em contato com o suporte técnico para validar este problema, ainda mais que é uma máquina nova.

1 Mensagem

28 de outubro de 2015 07:00

Bom dia, 

o meu notebook tambem esta com esse problema, mas não é preciso ligar jogo, ele do nada fica assim, parece até q o sistema esta forçando o deligamento do wifi, mesmo eu indo direto em configuração de rede e clicando em "ativar/desativar" e "conctar/desonectar"  o wifi não ativa, ja liguei e desliguei varias vezes o note e nada, o meu é um Inspirion  i7 5500u.

em meu note, todos os programas são originais, mesmo pq eu recebi ele a poucos dias.

8 Mensagens

28 de outubro de 2015 09:00

o meu nao , so desliga o wifi quando começo a jogar , meu é o dell inspiron 1525

477 Mensagens

31 de outubro de 2015 05:00

GMGABRIEL,

eu fiz uns questionamentos para você para entender melhor o problema, mas você não respondeu :emotion-7:

tens como responder todas elas? 

Nenhum evento encontrado!

Top