Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1808

25 de julho de 2015 08:00

Problema com o touchpad.

É o seguinte, tenho o notebook há menos de um mês e percebi que o mouse se descontrola, começa a mexer sozinho, arrasta e clica em intens, fica "louco" por alguns segundos. As vezes da pra utilizar ele por horas sem esse problema, mas as vezes é insuportavel, pois ele fecha ou clica em coisas aleatórias.Eu tenho um inspiron 14 5448

296 Mensagens

27 de julho de 2015 09:00

Olá OTACIANO,

Esta falha normalmente está relacionada a alguma falha no driver de touchpad, ou até mesmo devido a ele não estar instalado.

Tente fazer a atualização/instalação do driver e faça a calibração do toque dentro do aplicativo que aparecerá na sua barra de tarefas após a instalação.

Segue link: (este driver é compatível com Windows 8/8.1, caso seja um sistema diferente altere nas opções da página).

http://downloads.dell.com/FOLDER03132336M/1/Input_Driver_357KH_WN32_18.1.27.51_A00.EXE

Espero ter auxiliado!

3 Mensagens

27 de julho de 2015 11:00

Olá Cintia, vou instalar o driver e ver como o notebook se comporta. Depois lhe faço um feedback.

Obrigado, 

Otaciano

296 Mensagens

29 de julho de 2015 11:00

Oi Otaciano,

No aguardo do retorno ;)

3 Mensagens

31 de julho de 2015 12:00

Bem, até agora estou usando e não ocorreu mais o problema.

Obrigado pelo suporte.

296 Mensagens

31 de julho de 2015 15:00

Que legal Otaciano!! 

Fico feliz em ajudar ;)

1 Mensagem

4 de agosto de 2015 05:00

Bom dia.

Comprei um Notebook Inspiron i15-3543-B30 Intel Core 5 i5 4GB 1TB LED 15,6 W8.1 em Junho. Instalei nele o que achava necessário e estava tudo bem. Nos 2 primeiros dias o aparelho funcionou, mas no 3º dia, o touch ficou louco, não me obedecia. Como comprei pela americanas.com e ainda estava no prazo de troca, solicitei a mesma. Recebi o novo aparelho no dia 30/07.

Ao recebê-lo, não instalei nada, apenas atualizei para o Win 10, e após o mesmo tempo (3 dias), o mouse novamente apresentou o mesmo problema, ficou louco. Não sei se é problema de sistema ou do touch, mas novamente solicitei a troca do aparelho na data de hoje, e não solicitei que me enviassem o mesmo modelo em troca. Estou com medo de novamente vir com esse problema.

Tirando que o modelo não tem teclado iluminado, eu até estava gostando do note, mas como posso ficar com um aparelho que não me inspira confiança? E se num momento que eu realmente precise dele, não o tenha por conta de um mouse que torna o aparelho inutilizável por minutos?

Nenhum evento encontrado!

Top