Lukii
1 Copper

Re: Problema de Fábrica no Cooler (Barulho) - Modelo Dell In

Ir para a Solução

Achei uma Vergonha ninguém da Dell responder. Tentarei fazer este teste que você aconselhou. Tenho um notebook com 16 GB de ram um i7 e acontece isso com pouca utilização de memoria. Mas pelo fato da faculdade, realmente acabo deixando 3 janelas do navegador abertas com 15 a 20 abas cada uma kkkk ( por causa das provas). Então pode realmente ser verdade. Muito Obrigado.

Marcas (1)
karinasco
1 Copper

RE: Problema de Fábrica no Cooler (Barulho) - Modelo Dell Inspiron 5557

Ir para a Solução
É absurdo que este problema consta como solucionado aqui, porém não há nenhuma solução de fato. Estou o mesmo problema desse coller barulhento e não sei como resolver. Arrependida!
FMatias
1 Copper

RE: Problema de Fábrica no Cooler (Barulho) - Modelo Dell Inspiron 5557

Ir para a Solução

Tenho o mesmo problema... vejo que o caso se arrasta desde 2016... ainda não há a indicação de uma causa **bleep**? Não há solução?

Pedro Ranza
1 Copper

Re: Problema de Fábrica no Cooler (Barulho) - Modelo Dell Inspiron 5557

Ir para a Solução
Mesmo problema por aqui. Desde 2017 já o mandei duas vezes para assistência técnica, a primeira inclusive foi dentro da garantia, a própria Dell veio a minha casa e "resolveu o problema", porém pouco tempo depois o barulho voltou... Não posso levar meu note para o trabalho ou faculdade, pois o barulho é notável. Comprei um Dell por indicação de amigos, mas tive uma péssima experiência. Após ver esse problema como resolvido, mesmo depois de 3 anos de reclamações, me deixa a certeza de que a minha próxima maquina não será um Dell.
Eng-duarte
1 Copper

Ir para a Solução

Estou com o mesmo problema... Meu notebook, um dell 7000, inspiron, com 16gb de ram e não consigo mais trabalhar. Trocaram a placa mãe dentro da garantia pois não tinha boa conexão com a rede. Agora, depois de 5 meses de trocada, fui fazer o teste.... Adivinha? Não tenho acesso mais a rede... só wi-fi. Ai o barulho do cooler ficou insuportável... mesmo com o processamento baixo... Liguei na dell, e me pediram quase 1000,00 para trocar o cooler... De verdade, sempre comprei dell, mas na próxima, vou repensar

Ir para a Solução

Olá, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho por mensagem privada?
 ^Tanira

Tanira Martins
Senior Technical Support Social Media Brazil
Dell | GSD Client Support
0800 970 3355
tanira_martins@Dell.com