Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

EP

1 Mensagem

714

2 de janeiro de 2019 09:00

Problema de vício de fábrica nunca resolvido

Service Request : 984372304 Desde que comprei o computador em 13-09-2017 sempre tive problemas com travamentos constantes (vício de fábrica), tela azul da morte, lentidão constante e reiniciação que demora até 2 minutos. Tenho sempre que esperar ao menos 10 minutos após a reinicialização para conseguir acessar meus programas. Liguei para a Dell mensalmente procurando uma solução, meu computador foi formatado várias vezes por técnicos e por mim, foi trocado o HD e o problema nunca foi resolvido. A garantia acabou e a Dell não conseguiu resolver o problema. Comprei um computador Inspiron 15 7560 com 8GB de ram e placa de vídeo dedicada justamente para ter mais desempenho da máquina, porém para acessar um word ou um browser trava tudo e muitas vezes o computador desliga. Estou extremamente insatisfeito com a D

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

2 de janeiro de 2019 13:00

Eu tenho um G3 e tb passei pelo problema da lentidão. Configuração original: Vários programas juntos com o sistema, windows 10 home 64, 8GB de ram e hd comum de 1TB e bios em raid. Tava praticamente impossível de usar, levava uns 10 min pra conseguir mexer nos programas depois que reiniciava. Tudo isso depois de atualizar os drivers e instalar só os que uso sem exigir muito do computador, programas não muito pesados. Baixei o windows da Microsoft, mudei de raid pra ahci e agora ta muito melhor, não rápido como um ssd mas não ta lento como antes, da pra usar normal agora. O certo mesmo é trocar o hd por um ssd, ele é o grande vilão da lentidão. As telas azuis tb aconteceram em certo momento depois de atualizar o windows pra penúltima ou última atualização. Não tinha muito o que fazer pois já tava tudo atualizado e pensava-se que não ia ocorrer erros, mas de repente "o sistema encontrou um erro e precisa reiniciar ... estamos coletando informações sobre o erro e reiniciaremos para você". Acontecia toda hora, até que vi algumas dicas dizendo pra desativar o prefetch. Fiz e deu certo aqui porém como ele é como se fosse um cache pode ficar um pouco mais lento mas pelo menos as telas azuis pararam de acontecer. Depois de 2 semanas mais ou menos decidi reativar o prefetch e ta funcionando normal, até agora não deu tela azul

Nenhum evento encontrado!

Top