Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2588

3 de dezembro de 2013 18:00

Problema disco de recuperação do Windows 8 no Inspiron 14 3421

Prezados,

Por várias vezes tentei utilizar o "Backup and Recovery" para criar um disco de reinstalação, mas sempre após gravar o 1º disco ele rejeita quando insiro outro disco e o utilitário não responde. Já procurei a solução pela internet, mas em nenhum lugar encontro o problema resolvido.

Muito Obrigado!

3 Mensagens

10 de dezembro de 2013 04:00

Também passo por isso. Não tentei, mas vi em algum lugar que tem que desinstalar o software My Dell que vem com o computador e reinstalar o que estiver no site.

6 Mensagens

13 de dezembro de 2013 04:00

Bom dia

Também estou com o mesmo problema então você tem que comprar um pen drive de 16 Gb que vai fica com conta do recovery porque a Dell não resolve junto com os engenheiros esta questão de fazer os recovery nas mídias de dvd.

3 Mensagens

13 de dezembro de 2013 05:00

Já fiz isso, essa é a única saída.

5 Mensagens

14 de dezembro de 2013 04:00

Sidney, após a atualização do programa em questão consegui gravar normalmente o meu Sistema original em 3DVD's, o meu notebook é o inspiron 14r 5437 e também gravei o bootable pelo pen drive, por incrível que parece, eu queria o contrário de você: gostaria de salvar o sistema no meu pen drive de 32Gb, juntamente com o bootable do windows, mas o meu não identifica, só consigo pelos DVD's. =D

De todo modo, além desse disco de reinstalação não se esquece de gravar esse arquivo bootable em um pen drive de pelo menos 16 Gb, pois caso o sistema dê um pane e você não consiga mais acessar o computador, ele só identificará esse arquivo, os disco de reinstalação não é identificado pelo sistema da BIOS ser diferente do comum.

Obs.: para acessar por onde você quer fazer o boot basta clicar uma vez f12 no início (pelo menos no novo inspiron 14R é assim. Espero ter ajudado.

Abraços

Nenhum evento encontrado!

Top