Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

V

3114

16 de agosto de 2017 10:00

Problema na DOBRADIÇA DIREITA no inspiron 15-5557

Meu laptop inspiron 15-5557 apresentou o mesmo problema que muitos outros clientes aqui no forum estão reportando. Apesar de todo o cuidado com o equipamento, a DOBRADIÇA DIREITA começou a estalar por alguns dias e enfim quebrou. O laptop não abre ou fecha corretamente e ainda força a carcaça e a placa mãe, podendo gerar outros problemas. Entrei em contato pelo numero do suporte e me informaram que o custo para o reparo da dobradiça é de R$ 1099,00 pois o meu laptop está com poucos meses de garantia vencida.

Basta pesquisar o termo "dobradiça" aqui na comunidade para ver que este é um problema MUITO RECORRENTE. Me parece que é um vício de fabricação em um produto de má qualidade e a DELL NÃO ESTÁ LIDANDO DE FORMA ADEQUADA COM OS SEUS CONSUMIDORES.

Conseguiram soluções?

Quais os canais de atendimento? Não encontrei esse chat em lugar nenhum. Quando entro pelo endereço dell.com/chat ele me direciona para um chat de vendas dos EUA ou para aquela pagina de suporte.

3 Mensagens

16 de agosto de 2017 12:00

Amigo, estou com o mesmo problema que o seu, más o meu é em um Dell Vostro 3550. O problema iniciou da mesma forma, só que no meu caso a solução foi comprar uma carcaça completa para meu notebook, gastei cerca de 350 reais.

Sugiro a você pesquisar por dobradiças dell compativeis com o seu modelo ou por uma carcaça nova para seu notebook. Realize essa pesquisa no MercadoLivre ou no AliExpress, você terá bons resultados.

Segue um link com a dobradiça para seu notebook:

pt.aliexpress.com/wholesale

4 Mensagens

17 de agosto de 2017 12:00

Valeu Purcino!! Muito obrigado pela sugestão!

11 Mensagens

28 de março de 2019 16:00

O notebook deveria ter sofrido recall,a empresa não se importa muito pouco provavel que sofra alguma punição.Aconselho a todos não comprar mais nada da Dell e mandar consertar por fora,faz um ano e 6 meses que enviei para eles para consertar,FOI O PIOR ERRO DOS MEUS ULTIMOS 2 ANOS,desde que o notebook chegou:Cooler  quebrou tres meses depois,motivo:eles SUBSTITUIRAM o cooler que estava em perfeita condições alem de não ter AVISADO ao proprietario(eu),em 2018 teclado,carcaça rachando e agora a dobradiça.IMG-20190328-WA0002.jpegIMG-20190328-WA0003.jpegIMG-20190328-WA0004.jpeg

Mais um serviço que farei por fora devido a falta de confiança em relação a empresa que no meu caso,agiu de má fé,ao trocar um cooler de tres anos em pleono funcionamento por um que durou três meses,isso é se realmente só trocaram isso já que não é apresentado ao cliente todo serviço feito na maquina,ainda queria cobrar na epoca 500 reais afirmando que a garantia do cooler havia expirado.#DellNuncaMais

Nenhum evento encontrado!

Top