Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

394

26 de maio de 2016 19:00

Problema na placa de vídeo

Estou com um problema na placa de vídeo do meu Inspirion I14-5448-b30 e até agora a dell não resolveu meu problema manda fazer uma série de testes não resolve nada, desde que comprei esse notebook venho tendo problema. Primeiro deu problema na placa de rede, eles trocaram a placa-mãe agora esse problema na placa de vídeo da AMD. Já que estou tendo prejuízos com esse notebook, o certo seria trocar por outro...

629 Mensagens

27 de maio de 2016 10:00

Olá Jerlan de Jesus Silva, o Forum é uma comunidade que são compartilhados procedimentos técnicos, tutoriais e dúvidas com o uso do equipamento, Windows e etc.

Reclamações são recomendadas que sejam direcionadas em nossa central de suporte pelo 0800-970-3355 opção 4 ou nas redes sociais, Facebook que é realizada uma análise do problema e do atendimento técnico.

Atualmente você já fez contato com nossa centrald e suporte para ter atendimento sobre este problema? Caso sim, me informe a tag do seu Dell ou o protocólo atual de atendimento que eu consigo endereçar o seu caso aos responsáveis. Obrigado.

Nenhum evento encontrado!

Top