Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2058

3 de setembro de 2017 13:00

Problema no botão power Inspiron 5558

Prezados Senhores,

Meu Inspiron 5558 estava funcionando normalmente, quando fui suspender a tela e percebi que o " botão power " estava afundado e duro " sem o click " e a tela não entrava em modo de suspensão. Então, desliguei o notebook e não consegui ligar mais. Gostaria de informações sobre o problema e possíveis soluções, sendo que minha garantia expirou neste ano. É possível que se estenda a garantia para que seja feito o concerto sem custo adicional, ou terei que realizar um orçamento referente ao problema? Visto que muitas pessoas reclamaram e estão tendo o mesmo problema com este modelo de notebook.

1 Mensagem

17 de setembro de 2017 14:00

Impressionante! Hoje de manhã utilizei o computador normalmente é agora, logo depois de sair de uma proba, chego em casa para ligar o note e o botão está emperrado. Nem posso culpar ninguém porque moro sozinha. E ainda por cima acabo de descobrir que a garantia terminou em fevereiro desse ano. Estou no aguardo tbm de informações, não consegui abrir chamado agora porque o 0800 está indisponível. Amanhã farei isso

2 Mensagens

20 de novembro de 2017 13:00

Estou com o mesmo problema com o botão liga e desliga do meu dell Inspiron 5558.

Ele não tem mais o click.

Gostaria de saber como solucionaram o problema de vocês?

Nenhum evento encontrado!

Top