Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

MS

2 Mensagens

662

8 de maio de 2019 10:00

Problema teclado dell inspiron 14 7460

Estou com problema nas teclas 2wsx 3edc. elass estão falhando muito e quando funcionam  ficam repetindo direto. Já fiz todoss oss diagnosticoss, tanto na bios quanto no supportassist e esstá tudo normal, ou ssseja, é um problema físico.

Antess eu morava em São Paulo, onde comprei meu notebook, e atualmente moro em Teresina/PI. Liguei para o suporte/**bleep** e simplesmente me informaram que eu não posso comprar ssomente o teclado para que uma assssisstencia local faça a troca, sou obrigado mandar meu notebook pra SP. Sendo que, meu notebook é minha ferramenta de trabalho e não tenho a menor condição de ficar no minimo 90 diassss sem ele. 

Não consigo achar um telefone pra reclamar, e ninguem consegue me dar uma solução. É um absurdo. Uma falta de resspeito total. Primeira e última vez que compro dessa marca. vou ser obrigado a comprar um teclado generico no mercado livre pq a DELL não quer me vender o teclado original. TEnho que contratar um serviço e postar meu notebook pra outro estado. 

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

8 de maio de 2019 12:00

Boa tarde marcelo.sousa.melo,

Você pode solicitar ao time de suporte técnico a cotação de um serviço de reparo com atendimento do técnico no local, os valores são diferentes, mas você pode solicitar.

2 Mensagens

27 de outubro de 2021 17:00

Estou com o mesmo problema e já tentei de tudo, absurdo um notebook da linha 7 apresentar um problema desses.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

27 de outubro de 2021 18:00

Já tive o mesmo problema e adquiri um teclado genérico, eu mesmo substituí e ficou excelente, caso a assistência não resolver é o jeito senão só sobra usar teclado externo

Nenhum evento encontrado!

Top