Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

912

22 de novembro de 2017 04:00

Problema tela Touchscreen Inspiron 5557

Pessoal,

Infelizmente comprei a um ano e meio atrás um computador da Dell Inspiron 5557 achando que estava fazendo um bom negócio e vivo desde então uma decepção total de incompatibilidades do sistema disputa interna (kkk) entre as placas de vídeos e pra completar a atrapalhada Microsoft e suas atualizações que só atrapalham.

Desabafos a parte e como não poderei comprar um MAC agora preciso resolver o mais novo problema. Após a ultima atualização do Windows 10 minha tela Touchscreen não esta mais funcionando, minha pergunta é simples, mas como sou leito necessito do aopio, qual o Drive que devo reinstalar para que a tela volte a funcionar? (Caso ela não já esteja com defeito, fato que também não acho difícil, devido a baixa qualidade dos computadores da Dell).

Agradeço,

2 Mensagens

20 de janeiro de 2018 17:00

O meu também depois da atualização ficou com o touchscreen completamente descalibrado. Não consigo mais trabalhar com o toque da tela, pois ela faz as vezes do mouse, ou seja, não suporta mais os gestos como o de pinça ou zoom. Acredito que realmente seja problema de driver, porém já atualizei e realizei vários diagnósticos no próprio site da Dell e nada.

Nenhum evento encontrado!

Top