Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1182

8 de fevereiro de 2016 14:00

Problemas No Áudio.

Quando coloco algo para tocar, ainda não faz um mês que recebi o notebook (Dell Inspiron 14 Série 3000 Intel Core i3 - 4GB 1TB LED 14)  não toca nada. ou seja não sai Áudio. apenas no fone de ouvido, e nesse caso aparentemente perfeito. Gostaria de saber o que faço, pois é muito pouco tempo para apresentar problemas. Sem Áudio!

1K Mensagens

11 de fevereiro de 2016 04:00

Oi, tyson13. Tudo bem?

Você reinstalar o driver de audio do equipamento, seguindo essas orientações aqui: http://dell.to/1RZnZNa.

4 Mensagens

11 de fevereiro de 2016 09:00

Meu sistema operacional é linux ubuntu, por isso não consegui fazer o que me instruiu, instalar! apenas baixei o drive!  o que faço ?

1K Mensagens

12 de fevereiro de 2016 10:00

Você pode me informar a etiqueta de serviço do seu equipamento por mensagem privada?

4 Mensagens

12 de fevereiro de 2016 15:00

Não consigo enviar mensagem privada pois não localiza o destinatário. como coloco nesse campo de preenchimento ?

1 Mensagem

14 de fevereiro de 2016 17:00

bom eu também estou com esse problema, os auto falantes não funciona mais e com uma semana de uso, eles funcionaram apenas no primeiro dia .E também não consigo instalar o dell detect .  fica aparecendo uma mensagem (ocorreu um erro ao carregar o pacote ). No caso dos auto falantes ja segui a dica acima de atualizar o drive de som e aparece a mesma mensagem.

Como  eu faço para resolver ?

Nenhum evento encontrado!

Top