Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

4024

23 de setembro de 2013 06:00

Problemas ao conectar no My Dell Downloads para baixar as mídias.

Bom dia,

 

a dias estou tentando baixar as mídias (Media Suite Essentials BD and DVD, Media Suite Essentials BD and DVD e  o McAfee 11.6) na seção My Dell Downloads, mas não estou conseguindo, pois aparece falha de conexão com o servidor,  já tentei baixar de outro micro para saber se o problema era o meu note, mas também não deu certo.

 

 

 

265 Mensagens

24 de setembro de 2013 11:00

Wanderson,

Precisas realizar o processo direto da máquina a qual adquirisse com os softwares, precisar também utilizar o navegador internet explorer e instalar o plugin "SysProExe" clicando na barra amarela que aparecerá embaixo do endereço da página após clicar em "Registrar sistema".

9 Mensagens

8 de março de 2014 11:00

Olá,

Já fiz essa etapa várias vezes, vários dias e nunca consegui acessar a página seguinte.

Tenho o win 7, o frameworking é atual, instalo o SysProExe e a página não sai do lugar, reinicio, etc e tudo continua na mesma.

Perdi o leitor de impressão digital e o mouse-pad, não consigo fazer voltar a funcionar de jeito algum, e não consigo acessar a página acima.

Como posso resolver isso?

Grato,

Ivan

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

10 de março de 2014 09:00

Ivan,

Quanto ao acesso à página de download de aplicativos, pode instalar o aplicativo Dell Digital Delivery disponível em http://support.dell.com

Já na questão de leitor de impressões digitais e touchpad, você pode efetuar o download dos drivers no mesmo site informado acima.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

28 de março de 2014 10:00

Ivan,

No Internet Explorer, clique no ícone de configurações e vá na opção de Configurações de Compatibilidade.

Adicione o domínio dell.com nesta lista, reinicie o Internet Explorer e tente novamente.

9 Mensagens

28 de março de 2014 10:00

Boa tarde.

Eu já fiz a instalação dos drivers necessários, ocorre que preciso do software para concluir a instalãção, o que não consigo realizar, conforme informado na postagem anterior.

Fico no aguardo.

 

Grato,

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

28 de março de 2014 12:00

Ivan,

No gerenciador de dispositivos há algum item apresentando conflito? O leitor biométrico é reconhecido normalmente?

Qual a versão que você instalou no seu equipamento?

9 Mensagens

28 de março de 2014 12:00

O leitor biométrico está funcionando normalmente e o driver OK.

Nenhum conflito...

9 Mensagens

28 de março de 2014 12:00

A versão utilizada foi a 5.20 constante no My Dell Downloads

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

28 de março de 2014 12:00

Ivan, vamos seguir os passos abaixo para efetuarmos a remoção dos drivers atuais do seu equipamento e então instalar novamente:

  • Pelo gerenciador de dispositivos, remova o driver do seu leitor biométrico, excluindo o driver
  • Remova o aplicativo Digital Persona que instalou
  • Reinicie o seu equipamento
  • Instale o driver do leitor biométrico, porém utilize a versão do Windows 8 disponível em http://support.dell.com
  • Reinicie o seu equipamento
  • Instale o Digital Persona
  • Reinicie o seu equipamento

9 Mensagens

28 de março de 2014 12:00

Olá,

Consegui entrar na página dos downloads.

Instalei o programa... agora diz que o leitor está desligado.

Já verifiquei driver, sistema, etc. e está tudo OK, mas no soft continua o leitor como desligado.

Como resolvo?

Grato,

Ivan

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

28 de março de 2014 13:00

Certo Ivan,

Desculpe pela confusão.

Utilize este driver mesmo então, porém efetue todo o processo de reinstalação.

9 Mensagens

28 de março de 2014 13:00

Marlon

Na segunda vez que repeti todo esse processo deu certo!

Obrigado pela ajuda...

Ainda tenho outro problema, não consigo fazer funcionar meu touchpad totalmente, o scroll vertical e horizontal não funcionam mais, e quando entrei na página dos downloads dos softwares não apareceu o que gerencia o touch. Antes do problema que eu tive existia um centro de configuração, etc. na máquina.

Como eu procedo nesse caso?

Grato,

Ivan

9 Mensagens

28 de março de 2014 13:00

Não encontrei o driver do leitor de digital para o WIN8

Meu WIN7 é o 64, inclusive foi esse drive q utilizei...

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

31 de março de 2014 04:00

Ivan,

Referente ao touchpad, você deve instalar o driver que está disponível no site http://support.dell.com de acordo com o seu sistema operacional.

Este painel de controle do touchpad é instalado juntamente com o driver do seu dispositivo.

Nenhum evento encontrado!

Top