Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

9326

6 de julho de 2014 00:00

Problemas com o Driver do Bluetooth e Wi-Fi - Inspiron 14r 5437

Olá,

A alguns dias formatei meu notebook, pois estava com problemas com o windows 8.1 single language, e instalei o pro... baixei todos os drivers disponíveis para o modelo do meu notebook no site da del, dentre todos eles, não conseguia me conectar via wi-fi, fui então para o google em busca de uma solução, e encontrei o driver na qual funcionou meu wi-fi... agora tenho problemas com o bluetooth, eu instalei também os drivers que estavam disponíveis no site da dell, porém, sem sucesso, tento localizar meu smartphone pelo notebook e vice versa, e não consigo... tentei parear, enviar arquivos, e nada, ele não encontra nenhum dispositivo, tanto o notebook quanto o smartphone estão visiveis para qualquer um...

alguém poderia me ajudar?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

7 de julho de 2014 05:00

Juliana,

Pode me informar o modelo da placa wireless/bluetooth instalada no seu equipamento?

4 Mensagens

7 de julho de 2014 10:00

Não sei qual é o modelo da placa...

Tenho um inspiron 14r 5437

Já tentei de diversas formas solucionar problema e parece realmente uma tarefa impossivel, o site da dell onde baixo os drivers é complicadissimo e torna-se desgastante pro usuario final saber qual driver baixar...

As informaçoes que tenho sao as que estao na caixa e no adesivo embaixo do notebook

Service tag: [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]

Reg type no: P37G003

Reg model no: P37G

Inspiron 5437

[REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]

Por acaso existiria algum " pack " com todos os drivers desse notebook para que eu possa baixar?

Caso essas informaçoes nao lhe sirvam para descobrir qual é a placa, me diga como proceder...

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

7 de julho de 2014 13:00

Julia,

A sua placa de rede é a DW1705.

Por favor, teste com este driver: http://www.dell.com/support/drivers/us/en/19/DriverDetails?driverId=0V0TX

4 Mensagens

7 de julho de 2014 18:00

Instalei o driver, porém o bluetooth continua não funcionando...

Como devo prosseguir?
Há algo mais a ser instalado?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

8 de julho de 2014 04:00

4 Mensagens

8 de julho de 2014 15:00

Já instalei esse driver, porém, o bluetooth não encontra nenhum dispositivo, e tampouco os dispositivos encontram o notebook...
Já habilitei a visibilidade e tudo mais...

O que mais devo fazer?

7 Mensagens

9 de julho de 2014 09:00

Olá, bom dia.

Estou com o mesmo problema no meu Inspirion 5537. Ele até reconhece os dispositivos externos mas não consegue estabelecer conexão.
Testei com diversos aparelhos e nenhum funcionou.

Att.

1 Mensagem

16 de fevereiro de 2015 06:00

Sou cliente e indico a Dell há anos, mas em pesquisa pela rede, constato que muitos usuários encontram o mesmo problema.
O que acontece com o suporte da Dell?

Drivers que não funcionam, nos forçando a encontrar soluções em terceiros?

1 Mensagem

9 de março de 2016 06:00

Meu bluetooth acho o celular, parelha, mas não consigo enviar nada entre eles.

1 Mensagem

11 de abril de 2017 15:00

Tenho um P49G e do nada meu mouse Bluetooth parou de funcionar. Fui tentar reconectar este constatei e simplesmente sumiu tudo referente a Bluetooth no Windows. Não tem driver, não tem ícone algum... sumiu. Não fiz nenhuma atualização do Windows.

Alguma idéia?

2 Mensagens

6 de outubro de 2019 06:00

https://www.driverscape.com/manufacturers/dell/laptops-desktops/inspiron-5437/66033

baixa os drives do bluetooth desse link, resolveu meu problema ta tudo funcionando

Esses são os drivers certos

2 Mensagens

6 de outubro de 2019 06:00

https://www.driverscape.com/manufacturers/dell/laptops-desktops/inspiron-5437/66033

baixa os drives do bluetooth desse link, resolveu meu problema ta tudo funcionando

Nenhum evento encontrado!

Top