Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1867

30 de julho de 2015 07:00

Problemas diversos para atualizar - Windows 10

Pessoal,

Eu tenho um Inspiron 15R, e já fiz de tudo para fazer ele atualizar para o Windows 10, mas nada ainda de aparecer o ícone para update.

Primeiramente, fui até o Windows Update, e lá dizia que tanto a KB3035583 quanto KB2976978 haviam falhas durante a atualização, porém, fiz o scan pelo DISM, e ambas apareceram como instaladas no meu computador. Além disto, eu tenho absolutamente todas as atualizações instaladas no meu computador, e com as atualizações automáticas ativadas.

Eu encontrei os arquivos GWX e os executei como administrador, porém nada aconteceu. Realmente não sei mais o que fazer para instalar o Windows 10.

 

444 Mensagens

30 de julho de 2015 07:00

Romulo, se houve falha de alguma atualização, isso pode afetar, você pode tentar usando um fix da Microsoft que resolve problemas de falhas em atualizações, veja abaixo:


Existe uma solução automática que corrige alguns dos problemas com o Windows Update, e talvez ela possa resolver este erro.

Para executar uma solução de problemas do Windows Update

  1. Clique neste botão:

    Imagem de um botão Fix itCorrigir este problema
  2. Na caixa de diálogo Download de arquivo, clique em Executar e siga as instruções do assistente.

  3. Abra o Windows Update e tente instalar a atualização novamente.

Espero que resolva o seu problema!

296 Mensagens

30 de julho de 2015 12:00

Olá ROMULOCORREA,

Muito boa a sugestão do RenatoManiero!

Aplique-a e verifique se vai funcionar. Nos informe posteriormente para que possamos continuar auxiliando!

43 Mensagens

30 de julho de 2015 13:00

Se o seu erro for esse (80240020), e estiver com dúvidas, pesquise no youtube, que explicam melhor!

3 Mensagens

30 de julho de 2015 13:00

Olá, 

Infelizmente não funcionou. Fiz o download e apareceu notificação que não é compatível com minha máquina.

43 Mensagens

30 de julho de 2015 13:00

Oi Romulo!

O meu também estava dando problemas, o seguinte erro: 

80240020 

Encontrei a seguinte solução na internet:

1. Vá na pasta-> "C:\Windows\SoftwareDistribution\Download" e delete tudo que estiver dentro dela.


2. Abra o prompt  de comando (clicando com o botão direito no ícone Iniciar) como administrador.

E copie e cole o seguinte comando: "wuauclt.exe /updatenow".


3. Agora vá no Windows Update e procure as atualizações, que irá aparecer para atualizar para o windows 10!!

296 Mensagens

31 de julho de 2015 16:00

Legal!!

romulocorrea, você conseguiu aplicar a solução da natalia_s_martins ?

3 Mensagens

3 de agosto de 2015 08:00

Muito obrigado Natália! Funcionou! Realmente agradecido!

Nenhum evento encontrado!

Top