Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1084

12 de janeiro de 2016 08:00

Problemas no som notebook Dell 5458 B-30

Meu notebook é novo comprado a menos de 1 semana e percebo que o som dele está dando engasgos  quando faço atividades simultaneamente enquanto ouço musica e as vezes distorce com certas musicas do nada como se o som estivesse estourado e depois eu redou play em outra hora e ele toca normal. Como posso resolver isto?

2K Mensagens

12 de janeiro de 2016 16:00

Boa noite, Iuri.

Execute o diagnóstico do vídeo abaixo, se algum erro for identificado, anote o código e me informe, ok?

Você também pode tentar atualizar o driver de áudio do seu Dell, veja abaixo.

Atenciosamente.

6 Mensagens

23 de janeiro de 2016 11:00

Os problemas persistem, executei o diagnostico que não apontou nenhum erro, mas no relatório final do diagnostico todos os itens aparecem com um tcheck verde, exceto o de áudio que fica normal, tentei atualizar o drive, mas deu erro o computador travou no meio da instalação e o meu som continua travando como se fosse estourar. Fora isto tem mais problemas, ele esta travando, não reconhece a bateria as vezes, hiberna sozinho do nada durante o uso, o mouse está frouxo de um dos lados, quando comprei achei que fosse assim mesmo, mas vendo o modelo igual de um amigo, descobri que não. O computador também apresenta problemas com o Windows, toda vez que é ligado aprece uma mensagem que não é possível abrir um arguivo tmp. e agora ele está parando do nada e aparece uma tela azul com a mensagem:  CRITICAL PROCESS DIED. Eu não sei o que fazer, e o pc só tem 2 semanas de uso.

1 Mensagem

21 de março de 2016 20:00

Olá, tenho um Dell deste modelo e está apresentando os mesmos problemas (exceto essa mensagem "critical process died"). O que fazer?

Nenhum evento encontrado!

Top