Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

H

706

2 de junho de 2016 07:00

Problemas para rodar jogos desconectado da energia

Meu Inspiron 5557 recentemente está rodando os jogos em cerca de 7FPS quando não está conectado a tomada, até dia 23 isso não acontecia. Já reinstalei os drivers de vídeo (dedicada e integrada) e nada resolveu. Ontem eu executei o diagnostico Dell e foram constatados 2 problemas na placa de vídeo dedicada: Advanced Mathematical Operations test e Address Fault test, ambos com o resultado Cannot run. O que eu posso fazer para voltar a roda os jogos normalmente?

Obg

PS: O driver da placa integrada baixei do site da Dell e não da Intel.

629 Mensagens

3 de junho de 2016 07:00

Olá Higor_jSilva, para eu conseguir te ajudar, me informe, por favor, o número da etiqueta TAG do seu Dell. Obrigado! 

6 Mensagens

3 de junho de 2016 17:00

[EDITADO]

629 Mensagens

11 de junho de 2016 10:00

Olá!
Sem carregador o equipamento normalmente tende a ter uma queda de performance devido a energia vir somente da bateria, ao invés da rede elétrica. Neste vídeo: http://dell.to/1Sge7wR mostrmaos como melhorar a performance a placa de video e assim configurar as opções de energia do equipamento. ^Bruno

6 Mensagens

13 de junho de 2016 05:00

creio que esse não seja o problema, pois o PC sempre executou os jogos fora da tomada, porém em maio começou o problema, inclusive em jogos leves há esse fraco desempenho, enquanto a placa integrada se mostra melhor nesses jogos pouco exigentes 

6 Mensagens

16 de junho de 2016 09:00

creio que esse não seja o problema, pois nos primeiros meses de compra ele rodou sem engasgos mesmo fora da tomada, claro que com menos qualidade do que seria como se estivesse na tomada

4 Mensagens

16 de junho de 2016 09:00

Estou tendo o mesmo problema mas com o Dell Inspiron 14 5000 - 5447 Early 2014. Na tomada da umas travadas, na bateria nem roda os jogos.

Nenhum evento encontrado!

Top