Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1044

13 de dezembro de 2015 18:00

Processo em Conjunto contra a DELL

pessoal o que acham de movermos um processo em conjunto contra a DELL, visto que, todos nós estamos com o mesmo problema e a DELL em nenhum momento se manifestou para solucionar o problema do aquecimento que faz o cooler disparar com um barulho irritante.

pagamos caro pelo produto, pq acreditamos que seria um produto de qualidade, mas vejo que fomos enganados.

proponho mover um processo em conjunto, alguem está de acordo?

 

289 Mensagens

14 de dezembro de 2015 07:00

Oi, Agles!

Me chame por mensagem privada e informe como posso te ajudar.

Por favor, informe também a etiqueta de serviço de seu equipamento.

Saiba como localizar a TAG em: http://dell.to/1JTDUHQ.

14 Mensagens

14 de dezembro de 2015 07:00

Eu estou de acordo! O suporte está horrível, ninguém responde, ou resolve o problema! E NUNCA TEM PRAZOS PARA NADA! 

289 Mensagens

15 de dezembro de 2015 04:00

Fernando,

lamentamos pelo transtorno, mas seu caso já está sendo devidamente acompanhado e é necessário aguardar o retorno da responsável, com as informações do prosseguimento do caso.

Em até 72h úteis você deverá ter este retorno.

Agles,

aguardo retorno.

Obrigado!

4 de janeiro de 2017 05:00

Estou totalmente de acordo. O suporte via telefone é horrível, e a dell se nega a prestar atendimento domiciliar ( mesmo meu notebook estando na garantia ). Os atendentes realizam procedimentos remotos, e quando veem que não sabem corrigir o erro, me enrolam pedindo para que eu faça uns testes e em seguida retorne para eles. Sempre que tento contata-los via email, nunca me respondem. Meu notebook está travando em jogos extremamente leves/ autocad / solids work, e eles dizem que não podem fazer nada porquê os notebooks da linha inspiron não foram feitos para consumo de alta energia.

Nenhum evento encontrado!

Top