Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

979

9 de junho de 2017 21:00

Queda do desempenho da GPU - Inspiron 15 7560

A placa de vídeo presente no Inspiron 15 7560 apresenta uma performance excelente! Contudo, após 5 a 10 minutos de jogatina ou trabalho gráfico, ela apresente uma enorme queda de desempenho prejudicando as atividades realizadas. Assim como em diversos fóruns, muitas pessoas relatam o mesmo o problema, sendo a queda de desempenho estar intimamente relacionado a aumento de temperatura, em torno de 70 grau, temperatura relativamente normal para uma GPU, no entanto o notebook da dell bloqueia inadequadamente seu desempenho.  

Muitas pessoas já relataram esse problema pelo suporte da Dell, mas nada é resolvido, nem dado a mínima importância.Você compra uma máquina que apresenta um ótimo desempenho. Entretanto, ela só funciona de maneira adequada por um tempo limitado.

Estou apenas 3 dias com o notebook e me sinto impotente diante essa situação. 

Aguardo uma resolução, seja por atualização da bios e aumento do limiar de temperatura, seja pela troca ou devolução do produto.

Obrigado.

5 Mensagens

28 de junho de 2017 08:00

AC

Estou com o mesmo problema

7 Mensagens

24 de julho de 2017 08:00

Bem chato isso, mas neste caso, recomendo que você compre uma base com coolers para notebooks. Vai ajudar a manter a temperatura baixa.

Nenhum evento encontrado!

Top