Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

550

10 de março de 2016 10:00

Quero retornar ao Windows de fábrica

Boa tarde. Adquiri o Inspiron 14R-5437 em jan/2014 que tinha o windows 8 instalado. Como ja sabia que alguns programas não rodavam bem nesse windows, pedi a instalação do 7 para um técnico. A partir daí o note sempre apresentou muitos problemas, como desligar a qualquer tempo e principalmente no Skype com utilização de câmera. Fiz o teste completo do ePSA e não apresentou nenhum problema, nem hardware, nem memória. Porém quando baixei o Dell system detect, ele não conseguiu executar: "dell system detect parou de funcionar". Então pergunto: existe algo que posso fazer pra consertar ou tenho que voltar para o windows 8?  se tiver que voltar, tenho que formatar a máquina? me ajudem por favor.

982 Mensagens

11 de março de 2016 21:00

Cristine,

Ao acessar www.dell.com.br/suporte , você precisará inserir a sua etiqueta de seviço no local indicado.

Após isso, você terá que ir em Drivers e Downloads e selecionar, encontrar sozinho.

Após isso, você escolhe Windows 10 e inicie o download e instalação de todos os drivers disponíveis.

982 Mensagens

10 de março de 2016 11:00

Olá!

Para voltar para o Windows 8, você precisará formatar a sua máquina.

Quanto aos problemas relatados, você pode acessar www.dell.com.br/suporte e proceder com a instalação manual de todos os drivers disponíveis para Windows 10 para seu equipamento. Não é necessário utilizar o Dell System Detect.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

4 Mensagens

11 de março de 2016 06:00

Oi Felipe,

ainda prefiro o Windows 8 que o 10. Como devo proceder ? pode me dar um passo-a-passo?

Muito obrigada,

Cristine

982 Mensagens

14 de março de 2016 11:00

Conseguiu?

4 Mensagens

15 de março de 2016 08:00

Sim. Não queria o Windows 10 mas acho que foi a melhor solução, obrigada.

Aproveitando, tenho outra dúvida: quando comprei o note, comprei tb o Office 2013 Home, mas substituí pelo Office 2007.

Tenho como recuperá-lo se não tenho nenhum CD de instalação? como faço?

obrigada

Nenhum evento encontrado!

Top