Highlighted
luizguedes
1 Copper

REATIVAÇÃO DO WINDOWS 7 HOME BASIC QUE INICIALMENTE ESTAVA INSERIDO NO NOTEBOOK DELL INSPIRON N4030 QUE COMPREI

Olá pessoal da Dell! Como eu mencionei acima, eu usava o Windows 7, mas, aceitei o Windows 10 como experiência e logo aderi ao Programa Microsoft Insider. Várias versões do Windows 10 foram instaladas no meu notebook, sempre apresentaram defeito, por fim, foi instalado o Windows 10 Pro. Esse era muito bom, ainda não havia apresentado defeito. E até agora não é possível afirmar que o defeito foi do S.O. O notebook bloqueou  por completo, foi impossível eliminar o defeito, nem o Prompt de Comando abria e nem mesmo um arquivo ISO enviado pela Microsoft foi possível reparar o defeito.Resultado, a única maneira para voltar a funcionar foi baixando outro Windows 7, que não está regularizado. Por essa razão preciso ter de volta o direito de uso do Windows 7 Home Basic que estava originalmente no notebook Dell quando o comprei.  Entrei em contato com a Microsoft e eles me informaram que eu procurasse a Dell. Essa é a segunda vez que entro em contato por esse canal. Recebi um mensagem pelo e-mail, mas, não entendi o conteúdo. Mandem-me os procedimentos por e-mail para que eu possa reativar e inalar o meu Sistema Operacional. Já entriei em um chat e Rafael que me atendeu disse que o Suporte Técnico entraria em contato comigo. Estou aguardando, quero resolver logo essa situação. Grato pela atenção.