Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

890

14 de março de 2017 07:00

Reembolso ou processo

Bom dia, em janeiro do ano passado adquiri um notebook Inspiron 15 Série 5000, e logo no primeiro dia tive que abrir reclamações, pois o teclado veio quebrado e a tela com defeito. Depois de passar um ano com problemas, tendo que me incomodar 4 vezes (com envios de um mês para o suporte técnico, sendo impossibilitado de usufruir de "toda a maravilha" que me venderam por muito tempo), o produto foi trocado por um Inspiron 15 Série 5557 em janeiro deste ano. E novamente após menos de um mês de utilização do produto, o mesmo começou a apresentar as mesmas falhas do anterior. Sendo assim, exijo um reembolso Integral, pois eu não comprei um produto top de linha por R$4000 para ficar me incomodando e com dificuldade para trabalhar e estudar por vários meses. Caso o reembolso não seja efetuado, um processo será aberto contra a DELL.

Obrigado.

629 Mensagens

22 de março de 2017 14:00

Olá! Por este canal não é prestado este tipo de atendimento João, você deve entrar em contato com nossa central no 0800-970-3355 opção 4 de Seg à Sex das 8h às 20h que irão lhe passar as devidas orientações referente a esta sua solicitação.

Este canal é para dúvidas técnicas com envio e compartilhamento de tutoriais e procedimentos de configurações entre os cliente e nós como mediadores.

A-1D5V2DCG

1 Mensagem

2 de março de 2021 05:00

Bom dia fiz uma compra de um notebook vastro dia 25/02/2021 a empresa cancelou o pedido e não fez o estorno do crédito, você pode me ajudar, preciso que resolva isso o quanto antes, não é justo prender o dinheiro do cliente sendo que vocês mesmo cancela a compra.

 

Nenhum evento encontrado!

Top