Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1321

30 de março de 2015 15:00

Reinstalação do windows

Olá, comprei um Inspiro 15R que veio cheio de defeitos e falhas na instalação do windows e dos outros drivers, placa de vídeo, processador e o próprio windows não funcionavam direito e estavam em conflito. Decidi formatar a maquina mas me deparei com o problema, na caixa que veio o notebook não tinha nem cd nem anda pra reinstalar o windows que veio e os programas da dell pra reparo/recuperação foram a causa do conflito do computador e eu não conseguia reinstalar o windows pelos programas préinstalados de vocês.

Quero saber se é possível solicitar uma cópia do meu windows pra reinstala-lo no meu notebook [REMOVIDO PELO MODERADOR(Motivo de privacidade)]visto que por direito meu eu deveria ter recebido no mínimo um cd para boot do sistema. Obrigado.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

1 de abril de 2015 07:00

Olá, viniciusgaspar!

De uns tempos pra cá, nós adotamos uma iniciativa verde para a redução de mídias. E isso vale tanto para o segmento comercial quanto doméstico. Para o segmento comercial, é cobrado um valor adicional pela mídia. Para o segmento doméstico, como é o seu caso, essa opção não existe. Porém disponibilizamos a partição de recuperação em todos os nossos notebooks e desktops para facilitar mais pros usuários em casos como esse. Aí, você não vai passar pela preocupação de reinstalar o Windows.

Mas claro, temos um jeito para reparar o seu windows. A Microsoft disponibiliza o Windows 8 para download, então nós criamos um tutorial bem simples pra você seguir e fazer a mídia em casa mesmo: www.dell.com/.../SLN294706

Qualquer outra dúvida, é só chamar :D

2 Mensagens

1 de abril de 2015 14:00

Muito obrigado Ananda, tem algum modo para eu recuperar o product key do windows que veio com meu notebook?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

2 de abril de 2015 10:00

Se o seu Windows for o 8 ou o 8.1, a chave de ativação fica gravada na BIOS, bastando proceder com a reinstalação da versão original do seu sistema para que a ativação ocorra.

7 Mensagens

16 de agosto de 2015 14:00

Atualizei do Windows 8.1 para o Windows 10.

Gostaria de formatar e instalar o Windows 10 limpo. Já baixei a ISO do Windows 10 e já gravei em um PenDrive. Vou conseguir fazer a instalação?

Caso a resposta seja positiva, tenho mais algumas dúvidas.

O meu Note Dell Inspiron 15 - Serie 5000, veio com Windows HS e o Windows 10 também foi atualizado para HS. Tenho outro notebook que também foi atualizada para Windows 10, porém para versão Pro, ambos com chave de licença original.

Posso inverter as versões de Windows nos notebooks, ou seja, instalar a versão Pro no Dell?

Atenciosamente.

Aparecido 

1 Mensagem

11 de dezembro de 2017 08:00

Extremamente DECEPCIONADA com a Dell.

Sou cliente há anos, comprei vários equipamentos e o último, Dell Inspiron 14, é uma porcaria.

Durante a garantia já deu problema de monitor que foi trocado.

Agora, fora da garantia, não carrega o Windows. Ok, vou seguir o passo a passo da Dell...sqn.

Essa imundície não veio com a Chave de ativação do Windows 8 e, segundo a Dell, essa informação essencial para o consumidor, vem grava da na BIOS dessa droga, ao invés de vir colada uma M de etiqueta na porcaria de equipamento.

Solução verde?? Não!! Economia burra e ganância para cobrar do consumidor depois um tal suporte que consiste em gerar uma mídia que custa a bagatela de R$ 220,00, sendo que o note custou R$ 1.400,00. Legal, né??

DELL NUNCA MAIS!!

Revoltada com a cara-de-pau e péssimo atendimento pós-venda, pois COMPREI A M DO WINDOWS que inclusive vem discriminado na NF, porém sem a M da chave de ativação é como se eu não o tivesse comprado????

Quero, exijo uma solução!!!

Não preciso de suporte para reintalar a M do Windows, preciso, quero e exijo a chave do Windows que eu comprei e pelo qual PAGUEI!!!!

Nenhum evento encontrado!

Top